Processo levou cerca de 2 meses e após 5 etapas não recebi nenhum Feedback, apenas um email padrão. Os funcionários são simpáticos e deixam a vontade, mas o excesso de etapas, demora de retorno e principalmente ausência de feedback tornou o processo bem negativo.