Boa comunicação e organização, sempre pontuais e dinâmicos nos processos avaliativos. Perguntas coerentes e diretas. Foi um processo bom porém infelizmente não fui escalada para fazer parte da equipe, mas não tenho reclamações a fazer sobre essa determinada empresa.