Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Stone (Rio de Janeiro) em nov. de 2022
Entrevista
Entrevista dinâmica com algumas perguntas sobre a vida pessoal e profissional. Descrição da experiência. É um bate papo inicial bem gostoso. Metas pro futuro. Hobbies e etc.
Entrevista bem focada na vida pessoal e te entender como pessoa.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Conte a situação da venda mais difícil da sua vida.
Fiz uma entrevista na empresa Stone (São Paulo, SP).
Entrevista
Achei muitas fases e na última etapa não me passaram no "fit cultural", sendo que nas duas primeiras entrevistas (uma foj até com a coordenadora) eu passei. Acho que precisam diminuir essas etapas, são desgastantes.
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Stone (São Paulo, SP).
Entrevista
Entrevistador sem nenhum PINGO de preparo. Displicente, na sua apresentação estava muito visível que ele estava desconfortável, como se estivesse passando mal ou ansioso para terminar a entrevista e deixando o clima pesado e estranho
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Stone (São Paulo, SP) em mai. de 2024
Entrevista
Foi super rápido e intuitivo.
Começou com time de gente, em seguida entregamos um caso pro lider direto da vaga de inboud sales e, por fim, rolou a conversa com o gerente de marketing.
Achei tranquila, rápida e intuitiva.