Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Stone (São Paulo, SP) em mar. de 2023
Entrevista
Entrevista com RH simples e direta, A entrevista durou apremas 30 minutos e não ofereceu espaço para se apresentar/vender que você é. Muitas perguntas objetivas, sensação de filtro que poderia ter sido feito de forma mais simples.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Maior parte das perguntas giraram quanto a interesse na área comercial.
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Stone (Rio de Janeiro) em jan. de 2025
Entrevista
Claro! Aqui vai
O processo seletivo é mal organizado e conduzido por recrutadoras despreparadas. Dura cerca de 1h30, com perguntas genéricas e um case a ser resolvido. Alegam ser transparentes, mas não condizem com o que realmente oferecem. A vaga anunciada é para analista, mas na prática se trata de uma função de telemarketing com jornada de 8 horas e foco em vendas dos serviços da empresa. Além disso, esperam que o candidato conheça profundamente a empresa antes mesmo de ser contratado.
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Stone em mai. de 2022
Entrevista
A primeira entrevista foi com uma balista de RH que falava muitas gírias, mastigava chiclete e se enrolava nas próprias perguntas. Na segunda entrevista com o gestor da vaga, ninguém apareceu ma entrevista on-line… fiquei 30 minutos esperando e nada! Mandei e-mail e parece que “arrumaram” alguém para fazer a entrevista.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Fale sobre você, o que sabe sobre a empresa e outras perguntas “padrão”.