Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Stone.
Entrevista
O processo seletivo começou com uma entrevista inicial com o recrutador, seguida por uma entrevista técnica no estilo LeetCode e, por fim, uma entrevista focada em arquitetura. No entanto, percebi que as informações fornecidas previamente para ajudar na preparação da entrevista técnica estavam incorretas ou incompletas em alguns casos, o que acabou dificultando a preparação adequada. Além disso, durante as entrevistas, notei uma certa falta de engajamento por parte de alguns participantes, que demonstravam desmotivação, não faziam perguntas relevantes, nem promoviam discussões técnicas, o que comprometeu a qualidade da interação.
Processo ágil e humanizado: etapas rápidas, sem testes técnicos e com garantia de devolutiva para candidatos não aprovados. Valorizam seu tempo e oferecemos feedback transparente em todas as fases. Gostaria de ter falado mais
Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa Stone.
Entrevista
O processo é feito por etapas, possui a entrevista com rh depois desafio de código e depois um desafio de arquitetura. Cada etapa é informado previamente a descrição dela, mas tive uma experiencia ruim, achei os integrantes da call pouco interessados.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Perguntas de arquiteturas, praticas de código etc.