Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Suzano (Suzano) em nov. de 2019
Entrevista
Foi um processo longo, dinâmica online, provas e jogos de raciocínio online, após minha aprovação nessas etapas foi marcado a dinâmica em grupo presencial! Fiquei entre os 5 selecionados , foi feita uma entrevista pessoal com cada um. Infelizmente não me contataram ainda.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Qual o objetivo de vida a medio, curto e longo prazo
Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Suzano (São Paulo, SP) em abr. de 2026
Entrevista
Ocorreu a entrevista coletiva com cerca de 8 candidatos. A entrevista coletiva foi dividida em dois momentos: apresentação institucional e apresentação de cada candidato sobre seu perfil, idade, período da faculdade, grade horária, e falar uma experiência importante para este estágio.
Tinha todas as instruções num PDF que eles enviaram no e-mail uns dias antes. A entrevista de grupo foi com aproximadamente umas 8 pessoas, e consistia apenas na apresentação do case de cada um.
Fiz uma entrevista na empresa Suzano (Jacareí, SP).
Entrevista
Participei da dinâmica em grupo. A ideia foi interessante, mas havia muita pressão dos avaliadores. Também foi difícil no momento de saber quem passou para a próxima etapa, me senti naqueles programas de audição