Candidatei-me online. O processo levou 5 meses. Fui entrevistado pela Syngenta (São Paulo, SP) em mai. de 2019
Entrevista
Entrevista por telefone com o RH sobre aspectos gerais do candidato, entrevista presencial com os gestores, específico sobre a área. Processo demorado de documentação com RH até o início das atividades.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Objetivos de carreira, motivos da escolha do curso, interesse na área.
Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Syngenta (Goiânia) em abr. de 2023
Entrevista
Entrevista por chamada de vídeo, depois um case e depois entrevista com a gestora da área, a entrevista com duração média de 30 minutos, a recrutadora muito simpática, te dá o feedback no final de como foi a conversa.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Falar sobre você, experiências da vida profissional e acadêmica, expectativas do futuro
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Syngenta (São Paulo, SP) em dez. de 2020
Entrevista
Foi muito leve e divertido, rh e gestores fizeram uma conversa informal e confortável. Perguntaram coisas básicas do meu curso e informaram sobre a área da vaga, conversei um pouco em inglês mas somente porque a vaga exigia.