Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Syngenta em mar. de 2020
Entrevista
Interview was very good but took sometimes. There were four rounds of interview. All interviewers are polite, professional and friendly. Great company to work with. I was happy I got the offer
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
It is logical questions to understand your strength and motivation
Candidatei-me por meio de recrutador(a). Fui entrevistado pela Syngenta (São Paulo, SP) em mar. de 2022
Entrevista
Passei por várias etapas, inclusive entrevista com RH da empresa e com diretor da planta. Nunca recebi retorno sobre o processo. Pelos valores e porte da empresa, era esperado algo muito diferente.
Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Syngenta (São Paulo, SP).
Entrevista
A abordagem aconteceu por LinkedIn, seguida de uma chamada telefônica para entender meu momento e remuneração. Depois o processo teve entrevistas por competências individuais, estruturadas e pontuais com Recrutadora e posteriormente com gestores e stakeholders da posição. O desefecho teve um acompanhamento, feedbacks e uma oferta.
Candidatei-me de outra forma. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Syngenta em set. de 2020
Entrevista
Me candidatei pelo LinkedIn e no portal da Syngenta para uma vaga de nível Gerencial. Fui acionado por um representante do RH da empresa me pedindo um currículo e que o mesmo agendaria uma conversa inicial. Passados 5 dias e sem contato, fiz contato por 4 ou 5 vezes pelo LinkedIn e pelo email do contato da empresa sem sucesso. Após quase 15 dias a mesma pessoa me acionou pedindo desculpas e que faria contato em breve. Aguardei mais 15 dias sem contato. Fiz novos contatos por LinkedIn e por email e após quase 30 dias do contato inicial recebi uma resposta vazia, sem sequer ter sido entrevistado, que a empresa optou por seguir com candidatos "Agro".
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Não houve entrevista. Fui abordado por LinkedIn e por email e após 30 dias, sem entrevista alguma e tendo atendido a todos os requisitos da vaga descrita, fui "desclassificado" do processo por não ser "Agro".