Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela TOTVS (São Paulo, SP) em fev. de 2016
Entrevista
Simples. Entrevista inicial pouco elaborada com RH, somente com uma pessoa, uma prova aplicada de conhecimentos gerais no mesmo dia e, próxima etapa com um gestor. As perguntas do RH e do gestor foram simples, como um bate papo mesmo.
Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fiz uma entrevista na empresa TOTVS (Rio de Janeiro).
Entrevista
A recrutadora envia um e-mail alegando que não conseguiu entrar em contato através do celular(balela). Entrevisa tranquila e só de padrão, porque você acaba entrando.
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa TOTVS (Rio de Janeiro).
Entrevista
Foram feitos testes de raciocínio, redação e duas entrevistas com gestores para avaliar se eu me encaixaria na cultura da empresa e se possuía os conhecimentos necessarios