Perguntas de entrevista da Try Consultoria

Entrevistas da Try Consultoria

3,2

Entrevistas para as principais vagas da Try Consultoria

Try Consultoria

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Try Consultoria (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

entrei em contato, tivemos uma boa conversa, ele me explicou como seria o teste, feito em casa mesmo, me encaminhou e realizei, tudo com muita praticidade, profissionais muito dedicados e carismaticos. gostei muito e fui bem recebido em todas as etapas do processo.

• porque eu gostaria de entrar em ux design
  • onde eu ja estudei design

Try Consultoria

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Try Consultoria (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

Entraram em contato comigo através do LinkedIn e fiquei interessada na vaga. Me chamaram para uma entrevista presencial que correu tranquilamente e depois me disseram que eu teria que fazer um desafio para eles. Passei uma semana inteira fazendo o desafio, gastei muitas horas e depois de entregar não recebi nenhum tipo de feedback, nem uma mensagem dizendo que eu não havia sido selecionada, apenas o silêncio da empresa. Acho uma total falta de consideração com o potencial colaborador. Querem ux designers mas não se preocupam se a experiência que oferecem está sendo boa ou ruim.

Try Consultoria

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Try Consultoria (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Foi feita a seleção através do Currículo e me pediram para construir um Case a partir de um Problema de UX. Me chamaram para apresentar o Case. Fiz a apresentação e logo após me apresentaram uma outra hipótese para eu tentar resolver, naquele momento da entrevista.

• Perguntaram sobre o meu background. Como a minha atuação em Design Visual ajudaria no desenvolvimento do meu trabalho como UX Research.

Try Consultoria

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Try Consultoria (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Comum entre a área de UX, há uma conversa por Skype, depois um teste e uma entrevista final, pessoalmente. Sempre foram simpáticos e muito profissionais em todo o processo. O teste prático não foi exaustivo, como no processo de outras empresas que participei. Tudo ocorreu bem

Try Consultoria

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Try Consultoria (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2018

Houveram 3 contatos, um remoto, outros dois na empresa. Avaliação de vivência e experiência, verificação do perfil do linkedin durante a entrevista, apresentação da forma de contratação e discussão sobre cotidiano, nada muito específico.

• Quais seus últimos trabalhos? Qual a sua experiência na área? O quanto se sente confortável com a vaga?

Try Consultoria

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Try Consultoria (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Padrão. Foi feita uma conversa com alguns membros em momentos diferentes pra entender meu perfil e se eu me daria bem com os projetos. Conversamos pontualmente ao longo de 2 ou 3 semanas até que enviaram a proposta.

Carreiras populares entre os candidatos da Try Consultoria

Visual Designer Junior