Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa UOL (São Paulo, SP).
Entrevista
Muito legal, diferente de tds que já fiz na vida. Eles o tempo td demostraram o quanto gostariamos que estivéssemos confortáveis e que o vestimenta não era importante naquele momento e sim o que nos realmente tínhamos a oferecer para a empresa. Eu amei.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Uma apresentação e pediram para contar experiências anteriores que agregava para vaga. O que desejava para o futuro é uma dinâmica, dentro do conceito que seria atendimento humanizado.