Entrevista foi em grupo, começou com apresentação da empresa falando sobre a vaga etc. Depois apresentação pessoal de cada candidato contando sobre si e apresentando um "personal map". Depois os candidatos que fossem aprovados seriam chamadas para outra reunião.