Candidatei-me online. O processo levou 5 meses. Fiz uma entrevista na empresa Vale.
Entrevista
muito bom, só acho que minha idade pesou muito. o que não gostei foi a questão de usar linguagem neutra nos email. mas fora isso tudo certo, achei muito interessante a questão da Q.E
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Sobre inteligencia emocional, e depois raciocinio lógico