Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela XP Inc. (São Paulo, SP) em mai. de 2018
Entrevista
Foram 2h de entrevista que abrangiam desde finanças à alinhamento cultural. Reforçaram que alinhamento à cultura era a mais importante das características, pois o conhecimento técnico pode ser adquirido por osmose.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Fazemos mais de 100 ligações por dia. Tudo bem por você?
Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela XP Inc. em jun. de 2024
Entrevista
Fiz uma dinâmica de grupo com mais 5 pessoas e depois fui chamado para entrevista presencial com dois gestores da área e depois duas avaliações com supervisores online na mesma semana.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Me pediram para vender um produto para eles na entrevista presencial
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela XP Inc. (São Paulo, SP) em abr. de 2024
Entrevista
Processo super intuitivo e rápido, 100% online. Foram 5 entrevistas ao todo; dinâmica em grupo com um case a ser resolvido, entrevista individual, entrevista com os gestores da área e o bar raiser. Tudo levou menos de 1 mês e o contato entre cada entrevista foi muito ágil.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Qual seu diferencial em relação as outras pessoas que estão aplicando para a vaga?