Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela XP Inc. (São Paulo, SP) em abr. de 2019
Entrevista
Primeiro existe uma abordagem por telefone de alguém do RH para uma entrevista na empresa. O segundo passo é essa entrevista com time e gerente. Alguns dias depois vc recebe um feedback e se passou a proposta.
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa XP Inc. (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo foi bem simples, uma entrevista por telefone e outra presencial na XP na Av. Faria Lima com o gerente da área. Conversamos por cerca de uma hora sobre tecnologia e a oportunidade.
Achei o processo normal, mas gostaria apenas de ter recebido algum feedback sobre o que faltou para fecharmos pois saí da entrevista com uma percepção positiva, mas não rolou.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Perguntaram quais bibliotecas eu já usei em desenvolvimento .NET e que arquiteturas eu conhecia.