Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Yahoo (São Paulo, SP).
Entrevista
Bem diferente,interessante e desafiador. A dinâmica em grupo teve uma proposta diferente, em que tivemos que sair de nossa zona de conforto e lidar com situações inesperadas