Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 3 dias. Fiz uma entrevista na empresa everis (São Paulo, SP).
Entrevista
Muito bom, entrevista bem dinamica, os entrevistadores tinham pleno conhecimento do que estavam falando, mostraram com competência a empresa, benefícios, plano de carreira, etc. A conversa com o RH foi muito boa também.