Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa everis (São Paulo, SP).
Entrevista
Processo seletivo tranquilo, durou cerca de 2 horas, tive a conversa com a supervisora e gestor da área junto e depois com o RH, tudo no mesmo dia, foram perguntas técnicas e tranquilas para quem tem vivencia no cargo.