Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa everis (São Paulo, SP).
Entrevista
Achei dinamica, cada pessoa falou um pouquinho sobre suas experiencias profissionais, e sobre um pouco da vida pessoal hobbies, foi mais um bate papo, porem foi construtivo, a resposta veio logo apos.