Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela everis (São Paulo, SP) em out. de 2018
Entrevista
Recrutador encontrou-me e direcionou para e empresa, onde tive minha entrevista com gerente e representante de RH. Ambos realizaram perguntas técnicas. Recebi a proposta uma semana após a entrevista, não houve negociação.
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa everis.
Entrevista
Contato feito pelo RH marcando pra uma sexta-feira as 08:00 a entrevista. Cheguei com 10 minutos de antecedencia e fiquei esperando 01:20 o gestor "L"chegar. Achei muita falta de respeito com o candidato.