O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa everis (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo foi confuso, a pessoa do RH me passou uma coisa no primeiro contato e depois da entrevista pessoal falou outra cousa.
Conversei com gestor e aparentemente fiquei com a impressão de que atendia os requisitos da vaga.