Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela everis em fev. de 2021
Entrevista
Foram 3 etapas:
- A primeira é uma apresentação geral da empresa feita por uma pessoa do RH e em que também você fala um pouco sobre sua trajetória
- Depois é feita uma entrevista com um líder técnico. Não tem codificação, apenas perguntas sobre Swift e iOS
- Última entrevista com a gestão da área e um tech lead, em que a empresa e o projeto são apresentados em mais detalhes e o candidato fala sobre as suas experiências
Aceitei proposta de outra empresa, mas as pessoas que tive contato me pareceram bem preparadas e fiquei com uma impressão positiva da empresa
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Qual a sua principal qualidade?
Qual seu principal ponto a evoluir?
Porque devemos te contratar?
Explique o que é o ARC
Qual o compilador do swift?
Diferença entre weak e strong
Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa everis.
Entrevista
Fácil, só demorou um pouco mais que o normal(3 semanas), o ruim que não deram nenhum feedback do meu código, só disseram que eu passei para a entrevista cm o RH. Logo depois, obtive uma resposta positiva mas não iam pagar minha passagem + realocação, logo não achei que fosse benéfico.