Todos os anos, oferecemos vacinação contra a gripe para todos os nossos colaboradores. Esse ano, por conta da epidemia de COVID-19, tivemos que nos adaptar e a vacinação aconteceu em esquema de drive thru, com segurança e seguindo todas as recomendações de distanciamento. #comercenergia #contraocovid19
Durante o período de quarentena, criamos o programa “Comerc em Casa”. Essa iniciativa promove uma pausa no dia a dia do nosso time, que agora tem a possibilidade de assistir palestras e participar de atividades com psicólogos, nutricionistas, coachings de carreira, educadores físicos e com nossa equipe de Gente & Gestão. Os filhos dos colaboradores também não ficaram de fora e na última semana tiveram um dia repleto de atividades com recreadores. Mesmo longe, estamos 100% conectados! #comercenergia #energia #comercemcasa
Nós, da Comerc Energia, acreditamos que impactar a sociedade de forma positiva é imprescindível. Nossa atenção e cuidados em um momento de pandemia como esse, causado pela Covid-19, devem ser redobrados. Pensando nisso, anunciamos a doação de 100 mil reais para a campanha de manutenção de ventiladores pulmonares, lançada pelo SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, em parceria com o Ministério da Saúde. Estamos estruturando para os próximos dias, um novo aporte no projeto, dessa vez, no valor de 200 mil reais. O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial estruturou uma força tarefa, reunindo centenas de engenheiros e técnicos, para prover serviços de manutenção e restaurar ventiladores pulmonares instalados em todo o país. A ideia é recolocar em operação o maior número de ventiladores pulmonares possível. Vamos vencer juntos essa crise! Nos próximos dias lançaremos mais ações de apoio social e comunitário, fiquem ligados!
Juntos podemos fazer mais! A Comerc Energia está empenhada em impactar positivamente a nossa comunidade durante a pandemia de COVID-19. Confira na matéria publicada pelo Catraca Livre algumas das nossas iniciativas.