Trabalhando na L'Oréal | Glassdoor.com.br

Visão geral de L'Oréal

Rio de Janeiro
De 1.001 a 5.000 funcionários
1909
Empresa: capital aberto (LRLCY)
Fabricação de produtos para o consumidor
Mais de $ 10 bilhões (BRL) por ano
Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse ... Ler mais

Missão: Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em ... Ler mais


Prêmios do Glassdoor

Melhores Lugares para Trabalhar: 2019 (#41)

Atualizações da empresa

  • Já se perguntou como é trabalhar na L’Oréal? Saiba diretamente pelos nossos próprios colaboradores que compartilharam como é fazer parte dessa empresa que, neste ano, completa 60 anos no Brasil!

  • Há 60 anos a L’Oréal Brasil vem inovando para compartilhar a beleza com todos! Confira o que nossos colaboradores têm a dizer sobre fazer parte desse time!

Ver tudoVer tudo

L'Oréal – Por que trabalhar com a gente?


valores-loreal-brasil

Nossos seis valores estão embutidos no código genético da L'Oréal e se expressam nas ações diárias de todas as nossas equipes em todo o mundo.

- Durante mais de um século, o foco da atividade da L’Oréal tem sido apenas uma paixão - a beleza. Sem esta paixão, a aventura L’Oréal jamais teria sido possível.

- A inovação também é um dos nossos valores fundamentais. Nunca esquecemos que a nossa empresa foi fundada por um pesquisador. A inovação é absolutamente necessária porque a beleza é uma busca interminável que requer constantemente um maior nível de desempenho. Na L’Oréal, isto é vital.

- Não há inovação sem ousadia, sem tomar iniciativas, a L’Oréal sempre deu prioridade e flexibilidade aos seus colaboradores. O espírito empreendedor, um sinônimo de autonomia, desafio e aventura, sempre é incentivado e elevado a um estilo específico de gestão.

- Possuir uma mente aberta. Ouvir os consumidores e entender suas culturas, ser aberto aos outros e se beneficiar com estas diferenças, são prioridades absolutas a fim de responder à diversidade infinita das aspirações de beleza em todo o mundo.

- Busca pela excelência. Todos nós compartilhamos deste desejo de nos superarmos para oferecer o melhor para os nossos consumidores, buscando constantemente a perfeição.

- Responsabilidade e respeito. A primeira invenção da L’Oréal, a “tintura segura para cabelos”, já era uma expressão desta preocupação fundamental com a eficácia, a segurança e a inocuidade dos nossos produtos. Como líder mundial em beleza, temos, acima de tudo, o dever de preservar a beleza do planeta e de contribuir para o bem-estar dos nossos colaboradores e das populações que nos cercam.

Os nossos princípios éticos são:

Integridade, porque agir com integridade é vital para construir e manter a confiança e os bons relacionamentos.

Respeito, porque aquilo que fazemos tem um impacto na vida de muitas pessoas.

Coragem, porque questões éticas são raramente fáceis, mas devem ser tratadas com seriedade.

Transparência, porque devemos sempre ser verdadeiros, sinceros e capazes de justificar as nossas ações e decisões.

Para saber clique aqui.

 

Lançado em 2013, o Sharing Beauty With All é nosso compromisso de sustentabilidade lançado em 2013 e baseado em 4 principais pilares: inovar, produzir, desenvolver e viver. Alinhado a esses pilares, o Grupo estabeleceu metas a serem atingidas até o final de 2020 e divulga, todo ano, um relatório de sustentabilidade com os avanços e os desafios de cada uma delas. No Brasil, o programa foca na transformação da cadeia de valor, mudança climática e no protagonismo social

 

Inovar de forma sustentável

Produzir de forma sustentável

Viver de forma sustentável

Desenvolver de forma sustentável

 

Projetos de protagonismo social: 

Casa da Beleza: projeto para desenvolver profissionais e promover a inclusão social em comunidades carentes.

Casa de Barbearia: projeto para capacitar moradores de nova Iguaçu. 

Escreva seu futuro: projeto para combater o analfabetismo entre mulheres. 

Engie e L’Oréal: Empresas firmam parceria para uso exclusivo de energia eólica.

Para saber mais sobre outros projetos da L’Orél clique aqui.

 

 

 

 

A L’Oréal foi fundada em 1909 pelo químico francês Eugène Schueller, por isso, a inovação e ciência estão em nosso DNA. Nossa estratégia é baseada em inovação e qualidade de nossos produtos. Somos pioneiros em “Beauty Tech”, desenvolvendo um futuro digital e com ferramentas como inteligência artificial.

 

Para permanecer na liderança e colocar importantes inovações cosméticas ao alcance de todos, o Grupo conta com três importantes vantagens: uma coleção única de ingredientes ativos (os quais a L'Oréal é proprietária); enriquecida anualmente com novos elementos, moléculas e ingredientes pela Pesquisa Avançada; e a expertise em formulação - etapa decisiva que possibilita a transição da molécula ao produto final.

 

Na L’Oréal, a inovação sempre foi nutrida por um diálogo constante entre ciência e marketing. Ela é baseada no conhecimento científico cada vez mais preciso da pele e dos cabelos ao redor do mundo, mas é também baseada na escuta atenta dos consumidores em cada continente e na observação de seu comportamento quando se trata de beleza. Manifestando-se como uma verdadeira fonte de inspiração, a grande diversidade de rituais de beleza abre novos campos de exploração.

 

No Brasil, investimos há mais de 10 anos em pesquisa e inauguramos, há dois anos, um Centro de Pesquisa e Inovação, o único do Grupo na América Latina e um dos seis hubs regionais da L´Oréal no mundo. Esse Centro reforça ainda mais nosso compromisso de longo prazo com o Brasil e nos torna mais rápidos para lançar inovações adaptadas aos desejos do consumidor brasileiro, com potencial de lançamento mundial, mas também adaptar as melhores inovações globais para os nossos consumidores.

Para saber mais clique aqui.

 

 

 

10 motivos para escolher a L’Oréal:

1-    Nossas equipes são nossos super-heróis

2-    Impacto desde o dia um

3-    Nunca muito jovem para liderar

4-    Cresça além dos seus limites

5-    Um grupo. Oportunidades infinitas

6-    Aprender com o melhor dos melhores

7-    Nós nos importamos com você S2

8-    Questione o status quo

9-    Entediado? Nunca

10- Se divertir?? Sempre!

Para saber mais clique aqui.

 

Nossa missão de inclusão é alcançar a beleza para todos!

Refletir a diversidade do mundo em nossas equipes.

Emponderar uma variedade de pontos de vista e conhecimentos, possibilitando soluções mais inovadoras.

Para atender às necessidades de nossos consumidores e responder aos seus muitos e variados ideais de beleza.

A inclusão consiste em estabelecer as condições que permitem que pessoas com diversas origens, insights e experiências trabalhem juntas de maneira aberta, respeitosa e colaborativa.

Esse ano recebemos a certificação de nível MOVE da EDGE, essa certificação é dada para as empresas com a melhor taxa de equilíbrio de gênero.

Para saber mais clique aqui.

Avaliações de L'Oréal

  • "Como é trabalhar"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro
    Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro
    Recomenda
    Visão geral positiva

    Trabalho para L'Oréal em período integral (Mais de 8 anos)

    Prós

    Bom Clima organizacional, respeito aos colaboradores, desafios constantes, muito aprendizado

    Contras

    Alta carga de trabalho e falta de processos.

    Conselhos à presidência

    Maior transparência nas promoções.

Ver todas as 4.613 avaliações

Entrevistas de L'Oréal

Experiência

Experiência
66%
19%
15%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
56%
16%
11%
8
4
3
2

Dificuldade

3,0
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1. Entrevista em destaque

     

    Entrevista para ESTÁGIO

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista fácil

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela L'Oréal (São Paulo, São Paulo) em maio de 2019.

    Entrevista

    Foram 3 entrevistas, uma com o RH da Divisão, outra com o RH Corporate e a última com a gestora da posição. Foi rápido, durou apenas 2 semanas o processo seletivo. Me ligaram para fazer a proposta de contratação.

    Perguntas de entrevista

Ver todas as 1.462 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da L'Oréal

  • Employees’ Choice Awards - 25 Best Places to Work, Glassdoor Employees Choice Award, 2018
  • Number 1 of the Global 500 Green Ranking, Newsweek, 2018
  • World's Most Ethical Companies, Ethisphere® Institute, 2019
  • Top 50 Cosmetics Brands(#2), Brand Finance, 2013
  • Global RepTrak 100, Reputation Institute, 2013
Ver mais

Você trabalha na L'Oréal? Compartilhe sua experiência

L'Oréal
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou