Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa 3M (Campinas, SP).
Entrevista
Foi uma experiência muito legal, a moça so RH super simpática! Foi uma entrevista sozinha em que basicamente eu so me apresentei...pena que não passei :(
As melhores empresas na categoria “Remuneração e benefícios” perto de você