Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fiz uma entrevista na empresa C6 Bank (São Paulo, SP).
Entrevista
A entrevista ocorreu em duas fases, entre entrevista técnica e com o RH, todas bem criteriosas. A entrevista técnica foi diferente de tudo que já participei, clima bem descontraído mas com perguntas objetivas, realmente com o intuito de saber como você pensa.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Dado cenários técnicos, como faria o troubleshooting?
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela C6 Bank (Brazil) em ago. de 2025
Entrevista
A primeira fase da entrevista com a recrutadora foi boa, explicou com clareza como funciona a empresa e benefícios. A segunda com a coordenadora da área também foi construtiva. Porém, depois de alguns dias recebi um email genérico automático da plataforma dizendo que optaram por outro candidato. Entrei em contato para receber um feedback sólido e fui ignorada. Processo demorado e frustrante.
Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela C6 Bank em fev. de 2025
Entrevista
uma entrevista com o head da área e seu coordenador direto. Vão fazer perguntas sobre a sua trajetório acadêmica e profissional e o motivo para sair do home office e ir para o presencial
Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, SP) em mar. de 2023
Entrevista
O Feedback enviado pela empresa foi automatizado, genérico, somente pro forma . Não foram dadas orientações para se fazer uma adequação, o que pode levar à possibilidade de exclusão por vários critérios. Absolutamente lamentável a falta de transparência.