Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, SP) em nov. de 2023
Entrevista
Processo de entrevista super dinâmico, rápido e descontraído. Ao contrário do que geralmente é uma entrevista me senti bem confortável e consegui expor minha experiências, pontos fortes e a desenvolver com facilidade.
Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela C6 Bank (São Paulo, SP) em jun. de 2025
Entrevista
Primeiro apresentaram a empresa, a vaga e benefícios, tudo muito transparente e constantemente foram validando para verificar se fazia sentido para mim ou não, depois pediram para me apresentar e fizeram algumas perguntas e uma simulação de assessoria
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
(Simulação de assessoria) Um cliente recebeu 100.000 reais em sua conta e quer saber o que fará com o dinheiro. Então pediram para eu simular a ligação que eu faria com o cliente.
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela C6 Bank em out. de 2023
Entrevista
Realizei inicialmente um papo com o RH e depois com a Gestão. Ambas as conversas foram claras e objetivas a fim de me conhecer e apresentar a vaga, me identifiquei de prontidão com tudo que me foi proposto.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Experiência profissional e acadêmica, vida pessoal em forma de apresentação, o que eu almejava para o futuro.