Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, SP) em nov. de 2019
Entrevista
Uma intermediadora da empresa Intera entrou em contato comigo pelo Linkedin informando que havia uma vaga que era 'muito meu perfil' e que seria bem fácil e rápido, porém o processo era bem moroso e envolvia vários cadastros em diferentes sistemas e desisti. Depois de alguns meses novamente fui abordada e decidi fazer. Uma pessoa da Intera me ligou, fiz diversos testes num site (raciocínio e lógica, fit cultural e matemática financeira). Após tudo ok nos testes, uma pessoa da Creditas me ligou e me informou cargo, benefícios e se fazia sentido eu fazer a entrevista com gestor da área. Após a entrevista o RH informou que faria mais sentido eu entrar como Junior e perguntou se ainda havia interesse.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Fiz a entrevista apenas com meu gestor, ele pediu que eu comentasse sobre minhas experiências com crédito imobiliário e que fizesse 2 cases. Ele me deixou bem a vontade e disse que não tinha resposta certa ou errada. Ele também perguntou o que me motivava a sair do meu atual emprego e entrar na Creditas.
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, SP) em set. de 2019
Entrevista
Bate papo com 2 team leader da area, foi aplicado um teste referente a área de atuação, pessoas simpáticas, foi um processo bem tranquilo.
Online fiz a candidatura, respondi teste prático, sobre a cultura.