Foi maravilhoso e com uma postura fantástica. Todas as etapas acompanhada pela recrutadora e sempre com transparência. Ela explicou tudo referente a vaga e também os pontos necessários de conhecimento. Foi um bate papo super sério., mas ao mesmo tempo bem descontraído e onde a Barbara me deixou bastante a vontade e ouviu a todas as minhas questões.