Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, SP) em nov. de 2020
Entrevista
Foi toda online, tiveram 2 conversas com o RH e depois entrevista com os gerentes da área. Durante todo o percurso me senti bastante a vontade, sem a necessidade de muita formalidade como normalmente são as entrevistas. Tudo bem tranquilo
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, SP) em jul. de 2019
Entrevista
O processo foi simples, ágil, e prático. Tive uma primeira fase com testes e provas online, em duas etapas. Durante cada etapa, uma pessoa da consultora me auxiliava e explicava tudo o que eu deveria fazer, e me enviava todas as informações necessárias via e-mail. E a resposta sobre o resultado da entrevista foi rápido, a entrevista foi numa segunda-feira, e já na sexta-feira me deram um retorno! Não passei para a primeira vaga, que era de Analista Pleno de Crédito, mas passei na segunda vaga, de Analista Jr.
Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fiz uma entrevista na empresa Creditas (São Paulo, SP).
Entrevista
Grande número de participantes, bem descontraído e ambiente bem dinâmico. 1º Etapa: Cada participante, se apresenta e conta sua trajetória até o momento. 2º Etapa: Dinâmica em grupo para quebrar o gelo e ver como os participantes reagem entre si. 3º Etapa: A turma é dividida em grupos e deve solucionar um case da área que está participando.