Foi um processo seletivo onde me senti super a vontade e respeitada.
As etapas foram bem comunicadas e o processo como um todo organizado.
Fiquei satisfeita de estar em um time tão preparado, que prioriza o bem estar do candidato.
Parabéns toda equipe Creditas pelo processo de seleção.