Perguntas de entrevista da Kobe

Outro9%
2.5
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da Kobe

Candidato sigiloso de entrevista em Bowling Green, KY

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Kobe (Bowling Green, KY) em Feb 2022

Phone Interview with three interviewers. Quality managers took turns asking questions. They asked questions that required answers based on experience and previous work history. HR asked a few questions near the end of the interview.

• How many years of supervisory experience did I have?

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Kobe (Recife, Pernambuco) em Sep 2021

Foram ao total 3 entrevistas, a primeira com a TA da Kobe que me apresentou as responsabilidades da vaga e também um pouco da Kobe, nessa entrevista você se apaixona pela Kobe hahaha, após tive uma outra focada em um Case, essa foi com os líderes da área e foi bem tranquila também, o foco dela é identificar a habilidade do candidato e também sua resolução de problema. No final, tive um papo com o CEO e aí foi muito mais para entender momento atual, o que espera de uma empresa e coisas que gosto de fazer, no geral todas as etapas foram bem fluidas e com muita empatia e responsividade, no geral meu processo durou 2 semanas.

• Momento atual Trajetória Como gosta de trabalhar

Fui entrevistado na Kobe

Processo muito bem conduzido e organizado. Pessoas gentis, educadas e pontuais. Me senti seguro e bem recebido. o processo foi todo virtual, com bom diálogo, clima agradável e com bastante clareza do que estavam buscando

Funcionário sigiloso

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Kobe em Aug 2021

O processo foi bem rapido e pouco buracratico. O teste tecnico foi na verdade a resolucao de um problema com codigo real, que durou em torno de 10 minutos. Foram poucas reunioes mas todas elas foram bem objetivas e sem enrolacao. O procesos durou umas 2 semanas, deste o primeiro contato ate o resultado final.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Kobe (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Aug 2021

O processo foi rápido e explicativo. Consegui ter uma rápida noção da cultura da empresa e foi o que me fez ter muita vontade de entrar para Kobe. As conduções foram na medida e acredito terem conseguido conhecer bem meu perfil antes da escolha.

• Não me lembro claramente agora, mas me pediram para falar sobre mim em um primeiro momento porque queriam me conhecer e depois houve uma entrevista mais técnica e perguntaram como eu me organizava e entregava as coisas, além de falarmos sobre cases que já produzi.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Kobe (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Aug 2021

O processo foi feito em 4 etapas: 1 - Contato pelo Linkedin pela Talent Acquisition 2 - Entrevista geral com a TA 3 - Entrevista Técnica com equipe de design 4 - Job Offer feita pela equipe de TA

• TA: Mais uma conversa mesmo, onde a partner pede pra você falar um pode de você e histórico profissional, de forma leve e bem descontraída. Design: Apresentação de um case seu design e após o pessoal do time faz umas perguntas sobre como o trabalho foi efetuado, ferramentas e técnicas utilizadas . Apesar de ser uma etapa com um nível de dificuldade a mais, o time é bem descontraído e receptivo, o que me deixou bem a vontade pra mostrar meu trabalho e capacidade.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Kobe (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Aug 2021

O processo foi bem legal. Conversei com a Líder do time de Talent Acquisition, que deixou todos os desafios da vaga e cenário da empresa super claros pra mim. Sanou todas as minhas dúvidas sem dificuldade alguma e foi super transparente durante todo o processo.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Kobe (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Apr 2021

Inicialmente uma call com o RH, seguida por uma entrevista técnica com uma referência técnica da empresa e por último uma call de proposta financeira de trabalho com o RH e a referência técnica.

• Qual tua expectativa salarial? Quais tuas experiências anteriores no desenvolvimento Android?

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Kobe em Aug 2020

Fui entrevistado pela Kobe remotamente pelo Google Meet. O processo durou 1 semana e foram apenas 2 etapas. A primeira etapa foi uma entrevista com a recrutadora e a segunda com o CTO da empresa. Fizeram perguntas comportamentais e técnicas alem de um pequeno desafio técnico que foi resolver um problema com o CTO vendo seu código.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Kobe em Jun 2020

A entrevista foi tranquila. Recrutadora inspirou confiança e tranquilidade em todo o processo e manteve sempre o feedback de todos os próximos passos. A conversa foi informal, perguntas sobre minha experiência, pretensões e motivações.

• Dê um exemplo de uma situação onde você tenha tomado uma decisão baseado em empatia.
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da Kobe

Trabalha na Kobe? Compartilhe sua experiência

Kobe logo