Perguntas de entrevista da empresa Kobe
Atualizado em 7 de out. de 2023
- Popularidade
- Mais recentes
- Mais antigos
- Mais fáceis
- Mais difíceis
Entrevistas da empresa Kobe
Entrevistas para as principais vagas da empresa Kobe
- UX/UI Designer (2)
- Software Engineer (1)
- Talent Acquisition Partner (1)
- Front End Web Developer (1)
- Estagiário (1)
- Customer Success (1)
- Web Engineer (1)
- Auxiliar Administrativo (1)
- Scrum Master (1)
- Quality Assurance Superintendent (1)
- IOS Developer (1)
- SDR (1)
- Android Engineer (1)
- Senior Android Developer (1)
- UX Designer (1)
- Sales Development Representative (SDR) (1)

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista
Candidatei-me on-line. Fiz uma entrevista na empresa Kobe.
A entrevista foi diretamente com um dev. Tive que implementar uma API baseada em alguns requerimentos. O processo foi bem tranquilo e ele respondia as dúvidas que eu levantava. Pude fazer tudo em pseudo código, e no final apenas validamos a lógica e o que podia melhor. Uma semana depois a Kobe encerrou a vaga na Gupy e me deixaram sem nenhum retorno, o que, na minha opinião, é uma falta de respeito com o entrevistado.
- Desenvolva uma API em Express para retornar informações de uma base de álbuns musicais.

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – Porto Alegre, RS
Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Kobe (Porto Alegre, RS) em set. de 2023
Participei do processo seletivo da empresa a convite da recrutadora pelo LinkedIn. Realizei uma primeira entrevista com a recrutadora para conhecer a empresa e a vaga. Após essa etapa foi agendado uma entrevista técnica. Realizei a entrevista técnica e parte do período foi feito um desafio de programação. O desafio foi bem estranho de realizar pois não se tratava de nada de Android e tinha que codar em uma plataforma que você não tinha feedback nenhum sobre o que estava sendo feito, quase um bloco de notas colorido. Mas eu consegui resolver o exercício. Após a etapa técnica ninguém mais deu retorno de nada. Já se passou mais de um mês e mesmo entrando em contato com a recrutadora pelo LinkedIn, a escolha foi me ignorar. É engraçado pq depois os recrutadores vão no LinkedIn reclamar que os candidatos somem. Mas situações como essa fazem a gente não ter vontade mesmo de dar atenção a recrutamento nenhum.
- Qual é o seu pensamento em relação a teste?

Funcionário(a) sigiloso(a)
Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Kobe em mai. de 2023
Fui abordada pelo LinkedIn e já marcaram a entrevista. O processo foi rápido e muito dinâmico. Teve uma entrevista cultural com People, uma com o time + diretor e o teste/case. Foram super transparentes e todas as etapas eram comunicadas e dentro do prazo alinhado.
- Cases do trabalho; experiências anteriores

Funcionário(a) sigiloso(a)
Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Kobe em fev. de 2023
Abordagem LinkedIn Conversa com o RH Case técnico Conversa técnica com líder da área Conversa com o time Job offer Todo o processo foi bem tranquilo e quando tive dúvidas fui prontamente respondida.
- Conte um case de sucesso

Funcionário(a) sigiloso(a)
Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa Kobe.
Entrevista tranquila, com a primeira parte cultural e a segunda parte técnica. Tudo aconteceu de forma rápida e com pessoas competentes. E todo onboarding também foi muito bom, onde conversamos com todos os sócios, conhecemos projetos e um pouco de todas as áreas.
- Para falar dos projetos que já tinha trabalhado.

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – Bowling Green, KY
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Kobe (Bowling Green, KY) em fev. de 2022
Phone Interview with three interviewers. Quality managers took turns asking questions. They asked questions that required answers based on experience and previous work history. HR asked a few questions near the end of the interview.
- How many years of supervisory experience did I have?

Funcionário(a) sigiloso(a) – Recife, PE
Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Kobe (Recife, PE) em set. de 2021
Foram ao total 3 entrevistas, a primeira com a TA da Kobe que me apresentou as responsabilidades da vaga e também um pouco da Kobe, nessa entrevista você se apaixona pela Kobe hahaha, após tive uma outra focada em um Case, essa foi com os líderes da área e foi bem tranquila também, o foco dela é identificar a habilidade do candidato e também sua resolução de problema. No final, tive um papo com o CEO e aí foi muito mais para entender momento atual, o que espera de uma empresa e coisas que gosto de fazer, no geral todas as etapas foram bem fluidas e com muita empatia e responsividade, no geral meu processo durou 2 semanas.
- Momento atual Trajetória Como gosta de trabalhar

Funcionário(a) sigiloso(a)
Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Kobe em set. de 2021
Tive 3 reuniões, a primeira com o RH para entender a posição e a empresa, na segunda já foi para apresentação de um business plan para os lideres da área e a última com o CEO, no geral todo processo foi bem rápido e muito humano e empático.
- Qual seus objetivos para o futuro// como foi sua trajetória até aqui?

Funcionário(a) sigiloso(a)
Fiz uma entrevista na empresa Kobe.
Processo muito bem conduzido e organizado. Pessoas gentis, educadas e pontuais. Me senti seguro e bem recebido. o processo foi todo virtual, com bom diálogo, clima agradável e com bastante clareza do que estavam buscando
- Como você imagina desenvolver este projeto?

Funcionário(a) sigiloso(a) – Porto Alegre, RS
Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Kobe (Porto Alegre, RS) em ago. de 2021
O processo foi feito em 4 etapas: 1 - Contato pelo Linkedin pela Talent Acquisition 2 - Entrevista geral com a TA 3 - Entrevista Técnica com equipe de design 4 - Job Offer feita pela equipe de TA
- TA: Mais uma conversa mesmo, onde a partner pede pra você falar um pode de você e histórico profissional, de forma leve e bem descontraída. Design: Apresentação de um case seu design e após o pessoal do time faz umas perguntas sobre como o trabalho foi efetuado, ferramentas e técnicas utilizadas . Apesar de ser uma etapa com um nível de dificuldade a mais, o time é bem descontraído e receptivo, o que me deixou bem a vontade pra mostrar meu trabalho e capacidade.
Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Kobe
Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da empresa Kobe como 86,7%% positiva, com nível de dificuldade 2,53 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Talent Acquisition Partner e Customer Success classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Software Engineer e Front End Web Developer foram classificadas como as mais fáceis.
O processo de contratação da empresa Kobe leva, em média, 10.92 dias, com base em 15 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo de Talent Acquisition Partner foi o mais rápido (em média, 1 dia). Já o processo de contratação do cargo de Scrum Master foi o mais lento (em média, 30 dias).
As etapas comuns do processo de entrevista da empresa Kobe, com base em 15 entrevistas do Glassdoor, incluem:
Entrevista individual: 31,43%
Verificação de antecedentes criminais: 17,14%
Apresentação: 17,14%
Teste de habilidades: 11,43%
Teste toxicológico: 8,57%
Entrevista por bancada em grupo: 5,71%
Entrevista por telefone: 5,71%
Teste de QI/inteligência: 2,86%
Carreiras populares entre candidatos da empresa Kobe
Trabalha na empresa Kobe? Compartilhe sua experiência.
