Perguntas de entrevista da NeoAssist

2.8
Médio
DifícilMédioFácil

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na NeoAssist (São Paulo, São Paulo)

Me candidatei pela gupy depois de avaliarem o currículo, o processo foi dividido em 4 etapas. Em todas elas, a política da empresa esteve muito presente, reforçando a sua importância como pessoa. A primeira etapa consistia em enviar um vídeo falando mais sobre mim, meu lazer, minhas experiências na área e minhas referências. A segunda, foi uma conversa muito informativa com o RH, sobre a empresa, remuneração, alinhamento de expectativa e para me conhecerem melhor. Inclusive eu informei que não teria sinal da operadora para a conversa, e a recrutadora me ligou pelo whatsapp sem nenhum problema, até mesmo tendo toda a paciência e compreensão quando a ligação caiu. A terceira etapa era uma conversa mais técnica com o gestor da área em que foram abordadas questões do dia a dia da área e das minhas experiências pessoais, referências e como teria sido, para mim, a primeira etapa do processo. A quarta e última etapa, foi uma conversa super rápida com pessoas de diferentes áreas da empresa. Foram perguntas sobre desenvolvimento pessoal, coisas que já fiz na vida, coisas que quero fazer, empresas e pessoas da qual me inspiro, como eu reagiria em determinadas situações. Em cada etapa, eu percebia o quanto queriam me conhecer, me entender e celebrar minhas particularidades como pessoa.

• Qual parte da minha função eu menos gosto de fazer
  • Como eu lidaria com uma pessoa que não está desempenhando sua função muito bem
  • O que eu espero do meu gestor
  • Uma coisa que quero muito aprender, mas ainda não aprendi

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em Mar 2022

Etapas claras desde o início do processo. Transparência e respeito pelas pessoas candidatas em casa fase do processo e uma preocupação real com o engajamento do talento. Apesar de não ter me tornado um superneo, saio como um promotor da empresa e satisfeito com os feedbacks recebidos.

Funcionário sigiloso em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (Jundiaí, São Paulo) em Mar 2022

Foi muito claro e humanizado desde o início. Por exemplo, se o salário era atrativo, a abordagem foi via WhatsApp o que facilitou bastante a comunicação e, ao final, mesmo não sendo aprovada recebi feedback fantástico via telefone.

• Foi perguntado sobre: Conhecimento técnico em edição de vídeo; Conhecimento elaboração de manuais para treinamento;

NeoAssist

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist em Mar 2022

Desde o início com a Intera e demais processos internos com a Neo, sempre tudo foi muito claro, honesto e transparente. Mesmo não sendo aprovada na etapa final, a Lari do RH me ligou e explicou tudo, o que aumentou minha admiração pela empresa. São 101% transparentes e jogam muito limpo.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (Rio de Janeiro) em Feb 2022

O processo foi super tranquilo e todos foram super atenciosos comigo dando feedback durante o processo inteiro. As conversas que tivemos foram agendadas e reagendadas de forma que o dia e horário ficasse bom para todas as partes. A equipe de recrutamento esta de parabéns.

• Houve uma pergunta sobre como eu trabalho quando acontece um problema.
  • Também fui perguntado sobre o que faço nas horas vagas.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em Jan 2022

Foi um processo super rápido e muito a vontade, no inicio já sabemos sobre salários, beneficios, como a empresa é. O primeiro bate-papo com o recrutador foi bem longo e realmente queriam saber quem eu era, gostei disso. Na etapa com o o gestor me senti muito a vontade também fizeram perguntas sobre o meu atual trabalho, minhas tarefas, desafios e problemas a serem solucionados . Me ligaram para avisar que eu não tinha passado e qual foi o critério avaliativo.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em Jan 2022

Tive uma primeira entrevista com RH e depois a segunda entrevista com o Gestor. Ambas entrevistas foram bem receptivas e bem objetivas. Gostei muito do time NeoAssist e agradeço pelo feedback. Desejo um ótimo 2022 à todos!

• Descrever meu desempenho e um desafio alcançado na Genesys. O que gosto de fazer nas horas de lazer.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela NeoAssist em Jan 2022

Enviado currículo pelo linkedin através da plataforma Gupy, após realizaram a triagem. Um mês após tive uma entrevista com o RH e logo após com os gestores, por fim apresentado um case ao qual terminei meu processo nessa etapa, pessoal sempre com feedbacks construtivos e a disposição para sanar dúvidas.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em Dec 2021

Processo transparente, coeso e assertivo! Na primeira etapa rola a apresentação sobre a empresa, contexto da vaga, benefícios e salário. Segunda etapa é uma conversa técnica com o Head da área, mas super tranquila. O processo se dá em quatro etapas, todas as pessoas envolvidas demonstram empatia e transparência.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

A única ressalva que gostaria de fazer, é que não acho necessário agendar um horário para dar uma devolutiva negativa, pois cria expectativa no entrevistado. Uma vez que você já entrou em contato com o candidato e o mesmo não será selecionado para vaga, acho melhor já dar essa devolutiva, do que marcar um horário para o dia seguinte para isso.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Perguntas frequentes de entrevistas da NeoAssist

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da NeoAssist como 97.0% positiva, com nível de dificuldade 2.71 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Estágio Analista de Testes e Desenvolvedor PHP Pleno classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Analista De Suporte Júnior e Analista De Customer Success foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da NeoAssist leva, em média, 15 dias, com base em 81 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Analista De Suporte Júnior foi o mais rápido (em média, 7 dias). Já o processo de contratação do cargo Estágio Analista de Testes foi o mais lento (em média, 21 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da NeoAssist, com base em 81 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista por telefone: 21.05%

Outro: 4.82%

Teste toxicológico: 3.95%

Teste de personalidade: 0.88%

Teste de habilidades: 0.44%

Carreiras populares entre os candidatos da NeoAssist

Trabalha na NeoAssist? Compartilhe sua experiência

NeoAssist logo