Perguntas de entrevista da NeoAssist | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da NeoAssist

Entrevistas em NeoAssist

3,1

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2020.

O processo levou 3 semanas, e foi super bacana! Primeiro foi um bate papo por telefone com o Rh, a segunda etapa foi a apresentação de um Case que foi proposto e a ultima um bate papo fit cultural.

• As perguntas foram para conhecer o candidato, sobreo que curte, o que inspira e afins e outras sobre diversidade e experiências.   Responder à pergunta

Entrevista para Estágio em Design

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2020.

Desde o início houve uma preocupação com meu bem estar, para que eu ficasse tranquila e a vontade. O processo do início ao fim teve uma grande disponibilidade dos envolvidos para tirar dúvidas. Soube da vaga pelo LinkedIn, fui abordada pela recrutadora (que por sinal é incrível, consegue mesmo deixar alguém tranquilo em um processo) em seguida batemos um papo pelo telefone, logo após foi pedido um teste e por último um bate papo com a coordenação e RH.
    Mesmo para a negativa (que foi meu caso), houve um retorno com feedback personalizado por telefone.

Sem dúvidas a Neo é um lugar que vou tentar outras vezes, me surpreendeu bastante.

• Se ligássemos para uma pessoa próxima o que ela diria que você é bom? E no que você não é tão bom assim?   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Customer Success

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2020.

Foram 4 etapas: primeira uma ligação pelo recrutador de RH, depois uma conversa com o Coordenador e recrutador de RH, depois uma ligação com um gerente de operações, e depois uma conversa com 8 pessoas (incluindo RH, coord da área, CEO, cultura e pessoa, analista da área).

• Maior sonho, qual livro estou lendo, o que faço nas horas vagas, quais ferramentas eu sei usar, o que é diversidade, qual líder me inspira, o que fiz de mais louco na vida, em qual empresa eu trabalharia, qual empresa eu não trabalharia, o que me tira do sério e o que eu gosto de fazer no trabalho. Foram muitas perguntas, no geral achei pertinentes e de acordo com a cultura da empresa. A última etapa foi o ''Paredão'', apenas com perguntas conceituais, de referências, gostos pessoais, ao menos foi o combinado, porém o CEO perguntou perguntas técnicas e profissionais, o que me deixou desconcertado.   Responder à pergunta

Entrevista para Senior BDR

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em julho de 2020.

Processo muito bem estruturado, claro e com retornos rápidos. A recrutadora te deixa bem a vontade, falando todos os benefícios da vaga e perguntando se faz sentido para você, para que o processo continue. O gestor da área também é super educado, receptivo e muito claro. O processo seletivo e as vagas tem total transparência, deixando o candidato confortável e dando a opções se faz sentido para ele ou não concorrer para a vaga.

Entrevista para Analista Financeiro Júnior

Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2019.

Processo seletivo, aberto e franco, dinâmico, e que a comunicação flui de forma simples e fácil.
    Abordam todas as informações de forma clara e objetiva.
    Realizando um match com os entrevistados, verificando se o perfil da empresa bate, com o perfil do entrevistado.
    Processo seletivo que deixa você bem a vontade, para ser você mesmo sem julgamentos.

• Qual o tipo de lider que você deseja ?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Marketing

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2019.

O processo de seleção foi o melhor que já participei, todos os candidatos estavam a vontade, o que proporcionou um ambiente divertido e acolhedor para todos. A entrevista contou com momentos diversos, como a dinâmica de grupo, apresentações de artes gráficas, depois uma entrevista com pessoas do setor de marketing, e por fim, uma entrevista com várias pessoas da empresa.

• "Qual foi a situação que você mais se dedicou?"   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor

Funcionário confidencial em Bauru

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (Bauru) em julho de 2019.

Foram realizadas 2 entrevistas. A primeira aconteceu com 3 pessoas (Profissional responsável pelo recrutamento, Desenvolvedor e gerente de TI), foi uma entrevista rápida com base em perguntas ágeis sobre diversos assuntos.
    A segunda etapa contou com diversos integrantes da empresa, também foi uma entrevista rápida com base em perguntar ágeis sobre diversos assuntos.

Entrevista para Estágio Analista de Testes

Candidato confidencial à entrevista em Bauru

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (Bauru) em julho de 2019.

Um processo dinâmico onde os entrevistados se sentem muito a vontade para expor suas competências, um ambiente ideal para avaliação comportamental.
    É apresentado a empresa de modo claro e objetivo em questão de valores e missão da empresa.
    Um processo focado em identificar o tipo de cultura empresarial do entrevistado.

Entrevista para Estágio Analista de Testes

Funcionário confidencial em Bauru

É um processo que possui 3 etapas e consequentemente dura um pouco mais, porém é bem detalhado e interessante, pois avalia as habilidades em grupo, a situação do candidato e um conhecimento geral sobre o candidato.

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Bauru

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na NeoAssist (Bauru).

O processo seletivo foi uma experiência muita positiva na minha vida, devido ao fato de ter sido meu primeiro processo seletivo. Todas as três etapas foram bastante interessantes.

• Uma empresa te contrata para fazer uma ponte. Qual a sua primeira pergunta?   1 resposta

Não negociei, aceitei o proposto.