Perguntas de entrevista da NeoAssist

Atualizado em Nov 21, 2021

Entrevistas da NeoAssist

2.9

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

O processo foi dividido em três etapas. A Primeira foi contato da recrutadora onde foi bem atenciosa e objetiva sobre as informações da vaga. Segunda etapa, fui entrevistado com os responsáveis da área na qual iria atuar. Terceira etapa, tive oportunidade de participar de um processo chamado “painel cultural” com perguntas sobre meu lado pessoal, e pensamentos referente a temas atuais. Todos muito respeitosos, gentis e diretos. Gostei muito de ter participado do processo como um todo, foi de grande aprendizado.

• Quais são suas experiencias em seu atual emprego?

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

Processo seletivo muito sério, porém os entrevistadores deixam o candidato super qualificado vontade para que possam se expressar e realmente conhecer como pessoa, sem preconceito algum. Empresa descolada e diversificada

• Perguntas pertinentes a vaga e muitas perguntas pessoais sobre estilo de vida e fit cultural

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

A única ressalva que gostaria de fazer, é que não acho necessário agendar um horário para dar uma devolutiva negativa, pois cria expectativa no entrevistado. Uma vez que você já entrou em contato com o candidato e o mesmo não será selecionado para vaga, acho melhor já dar essa devolutiva, do que marcar um horário para o dia seguinte para isso.

NeoAssist

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist em Nov 2021

O primeiro contato foi com a recrutadora que foi objetiva, clara e muito atenciosa com as informações sobre a vaga, depois teve a entrevista técnica e por fim o desafio técnico. Durou aproximadamente 2 semanas até a resposta final. O feedback foi bastante transparente e claro, nada de resposta automática "robotizada". Em todos os contatos que tive com eles, foram bastante atenciosos e me esclareceram todas as dúvidas que eu tinha. Só pela entrevista, percebe-se que são bastante engajados. =)

• Foi feito perguntas técnicas, mas também tive a abertura de fazer muitas perguntas também sobre a empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em Oct 2021

O processo mais humanizado que já participei!!! O primeiro passo foi um Bate - Papo com a pessoa Analista de R&S para alinhamento de expectativas e detalhamento sobre a vaga e uma breve apresentação sobre a Neo, em seguida explicou o próximo passo. O segundo passo foi um Bate - Papo Técnico com o Gestor da área, COO e com a Analista de R&S. Tudo muito tranquilo. O terceiro passo foi o Feedback da Analista de R&S, enfatizou os meus pontos fortes, explicou tudo com transparência o motivo de não ter passado para a fase Etapa Cultural.

• Perguntas técnicas sobre as experiências. Case (...) Obs. Apresenta situações que demonstram o seu domínio e expertise com as métricas de CS. Foque também nos resultados que você trouxe para as empresas e a diferença que você fez na vida de pessoas. #boasote #seprepare #neoassistsz

NeoAssist

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela NeoAssist em Sep 2021

Bem simples, 3 conversas rápidas e diretas. Nenhum teste no meu caso, algo que adorei. Levaram em consideração o que eu tinha a mostrar e não algo que iria fazer.

• Projeto que mais se orgulha? Projeto que está em produção? Maior desafio? Onde quer chegar?

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Primeira etapa foi uma conversa por celular com o RH e a segunda etapa foi uma conversa com o RH e o gestor da área. Eu não cheguei a fazer, mas a terceira etapa seria um painel de Fit Cultural.

• Qual é a minha motivação para me candidatar, quem sou eu, o que eu gosto de fazer no meu tempo livre e o que eu espero de uma liderança

NeoAssist

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela NeoAssist em Sep 2021

Me candidatei a vaga através do portal da empresa. Após realizar alguns testes de perfil e Fit Cultural recebi a ligação da pessoa responsável pelo processo seletivo para o primeiro contato. Após entrevista com a recrutadora, recebi o feedback informando que avancei para a segunda etapa da entrevista que foi realizada com pessoas da equipe onde a vaga era destinada. Durante a entrevista com a equipe foram feitas perguntas sobre meu perfil profissional, minha trajetória de carreira e habilidades técnicas. O gestor da equipe e a recrutadora passam tranquilidade e confiança durante todo o processo.

Funcionário sigiloso em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (Santos, São Paulo) em Sep 2021

O processo teve duas etapas: a primeira foi uma conversa com a recrutadora, que fez fez perguntas simples sobre o momento profissional e as qualificações. Também explicou sobre os benefícios e a margem salarial para vaga. A segunda etapa foi com a equipe técnica, onde foram questionados assuntos mais ligados à área de TI, mas com abertura de perguntas para o candidato fazer à equipe.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Melhor processo de entrevista que eu passei. Me deixaram super à vontade. Processo humanizado onde avalia o candidato pelo perfil e competência técnica. Tanto a recrutadora como o coordenador da área super transparente e organizados. So me enriqueceu como pessoa e como profissional foi um recrutamento justo e transparente.

• Para falar sobre mim. O que me deixava irritada/ brava.

Carreiras populares entre os candidatos da NeoAssist

Analista

Trabalha na NeoAssist? Compartilhe sua experiência