Perguntas de entrevista da NeoAssist | Glassdoor.com.br

Entrevistas em NeoAssist

3,1

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Estagiário De Marketing

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2019.

O processo de seleção foi o melhor que já participei, todos os candidatos estavam a vontade, o que proporcionou um ambiente divertido e acolhedor para todos. A entrevista contou com momentos diversos, como a dinâmica de grupo, apresentações de artes gráficas, depois uma entrevista com pessoas do setor de marketing, e por fim, uma entrevista com várias pessoas da empresa.

• "Qual foi a situação que você mais se dedicou?"   1 resposta

Entrevista para Analista Financeiro Júnior

Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2019.

Processo seletivo, aberto e franco, dinâmico, e que a comunicação flui de forma simples e fácil.
    Abordam todas as informações de forma clara e objetiva.
    Realizando um match com os entrevistados, verificando se o perfil da empresa bate, com o perfil do entrevistado.
    Processo seletivo que deixa você bem a vontade, para ser você mesmo sem julgamentos.

• Qual o tipo de lider que você deseja ?   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor

Funcionário confidencial em Bauru

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (Bauru) em julho de 2019.

Foram realizadas 2 entrevistas. A primeira aconteceu com 3 pessoas (Profissional responsável pelo recrutamento, Desenvolvedor e gerente de TI), foi uma entrevista rápida com base em perguntas ágeis sobre diversos assuntos.
    A segunda etapa contou com diversos integrantes da empresa, também foi uma entrevista rápida com base em perguntar ágeis sobre diversos assuntos.

Entrevista para Estágio Analista de Testes

Candidato confidencial à entrevista em Bauru

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (Bauru) em julho de 2019.

Um processo dinâmico onde os entrevistados se sentem muito a vontade para expor suas competências, um ambiente ideal para avaliação comportamental.
    É apresentado a empresa de modo claro e objetivo em questão de valores e missão da empresa.
    Um processo focado em identificar o tipo de cultura empresarial do entrevistado.

Entrevista para Estágio Analista de Testes

Funcionário confidencial em Bauru

É um processo que possui 3 etapas e consequentemente dura um pouco mais, porém é bem detalhado e interessante, pois avalia as habilidades em grupo, a situação do candidato e um conhecimento geral sobre o candidato.

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Bauru

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na NeoAssist (Bauru).

O processo seletivo foi uma experiência muita positiva na minha vida, devido ao fato de ter sido meu primeiro processo seletivo. Todas as três etapas foram bastante interessantes.

• Uma empresa te contrata para fazer uma ponte. Qual a sua primeira pergunta?   1 resposta

Não negociei, aceitei o proposto.

Entrevista para UX Designer

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

Foram 3 etapas para a entrevista. A primeira, foi uma call, a segunda com um profissional de RH e o gestor e por último, o "paredão", onde os gestores de todas áreas realizaram a entrevista.

• Metodologias utilizadas, cases antigos, dificuldades em introduzir a cultura de UX em minha última empresa.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Gente E Gestão

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na NeoAssist (São Paulo, São Paulo).

Um processo intenso e inteiro.
    Em nenhum momento tive que a famosa frase "vamos te ligar em breve com a resposta" e esse momento nunca chega. Muito pelo contrário, em nenhum momento se foi escondido algo.
    E por fim, você conhecer as pessoas que são decisoras da empresa fazendo perguntas para saber se você se encaixa na cultura do empresa, é maravilhoso e te aproxima ainda mais da empresa.

• Não me recordo de uma especifica, mas o "paredão" são perguntas interessantes.   1 resposta

Não, pois como foi apresentado desde o inicio foi traquilo.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na NeoAssist (São Paulo, São Paulo).

Achei muito bom. Souberam criar um ambiente descontraído sem desvalorizar a importância de cada atividade. O processo é mais orientado para os softskills dos candidatos, o que eu acho muito importante, e não foi estressante.

• Foi interessante quando me perguntaram o que meu pai descreveria como uma qualidade e um ponto para eu melhorar. Achei difícil essa pergunta porque foi diferente me descrever pelo olhar de outro.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na NeoAssist (São Paulo, São Paulo).

Processo muito bom, dinâmico desde o início me senti a vontade para ser eu mesmo, levaram muito em consideração perfil e não só experiências, a última etapa é com todos os diretores e o CEO da empresa, muito top