Perguntas de entrevista da NeoAssist

Atualizado em 2 de mar 2021

Entrevistas da NeoAssist

40 entrevistas de candidatos encontradas
Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em fev 2021

O processo seletivo da Neo foi o mais humanizado que já participei. A equipe da Neo, estava disponível sempre, bastante atenciosa e empática com os candidatos. Não houveram dúvidas sobre nenhuma fase do processo.

• Conte um atendimento difícil que você realizou?
Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Foi um processo seletivo incrível!!! eu absolutamente amei todas as etapas os entrevistadores são incríveis e descontraídos não deixam a entrevista cair naquele ambiente sério te ajudam a te desenvolver com perguntas boas!!!

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em dez 2020

Foi um processo bem diferente que já participei e desde o início achei super leve por ter sido de forma on-line super descontraído e objetivo. Pessoal do RH muito espontâneos nas perguntas uma forma que tira totalmente o nervosismo, seria excelente se todos aderissem esse formato de seleção.

• O que mais me tira do sério, a empresa do meu coração entre outras, uma inspiração e um princípio que não abro mão
Funcionário sigiloso em Brasil

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela NeoAssist (Brasil) em nov 2020

O primeiro passo foi um bate papo por telefone com o RH, o segundo foi uma entrevista com os líderes da área e o rh (focado em habilidades técnicas) e por fim o "paredão" que é um momento de avaliação cultural com pessoas de várias áreas da empresa.

• Avaliação cultural: filme/livro que me marcou, como eu lido com situações de conflito e diversidade, pessoas que me inspiram, empresas que eu gostaria de trabalhar e porquê, pontos de feedback positivo e negativo que já recebi, maior loucura que já cometi rs... coisas desse tipo, sempre voltado para a personalidade e nada técnico.
  • Avaliação técnica: perguntaram sobre as minhas experiências e foram aprofundando de acordo com cada uma delas, bem pessoal.
Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Simples, humano, rápido e objetivo! Me senti acolhida, respeitada, valorizada. Fui tratada de uma forma que fez com que eu sentisse que os entrevistadores me queriam ali tanto quanto eu queria estar. Em dado momento me sentir nervosa, sutilmente os entrevistadores puxaram um assunto entre eles, fizeram piadas e quando eu estava mais calma, retomamos. Foi incrível!

• Não houveram perguntas capciosas, não me senti desconfortável e responder nada.
Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em set 2020

O processo levou 3 semanas, e foi super bacana! Primeiro foi um bate papo por telefone com o Rh, a segunda etapa foi a apresentação de um Case que foi proposto e a ultima um bate papo fit cultural.

• As perguntas foram para conhecer o candidato, sobreo que curte, o que inspira e afins e outras sobre diversidade e experiências.
Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em set 2020

Desde o início houve uma preocupação com meu bem estar, para que eu ficasse tranquila e a vontade. O processo do início ao fim teve uma grande disponibilidade dos envolvidos para tirar dúvidas. Soube da vaga pelo LinkedIn, fui abordada pela recrutadora (que por sinal é incrível, consegue mesmo deixar alguém tranquilo em um processo) em seguida batemos um papo pelo telefone, logo após foi pedido um teste e por último um bate papo com a coordenação e RH. Mesmo para a negativa (que foi meu caso), houve um retorno com feedback personalizado por telefone. Sem dúvidas a Neo é um lugar que vou tentar outras vezes, me surpreendeu bastante.

• Se ligássemos para uma pessoa próxima o que ela diria que você é bom? E no que você não é tão bom assim?
Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em ago 2020

Foram 4 etapas: primeira uma ligação pelo recrutador de RH, depois uma conversa com o Coordenador e recrutador de RH, depois uma ligação com um gerente de operações, e depois uma conversa com 8 pessoas (incluindo RH, coord da área, CEO, cultura e pessoa, analista da área).

• Maior sonho, qual livro estou lendo, o que faço nas horas vagas, quais ferramentas eu sei usar, o que é diversidade, qual líder me inspira, o que fiz de mais louco na vida, em qual empresa eu trabalharia, qual empresa eu não trabalharia, o que me tira do sério e o que eu gosto de fazer no trabalho. Foram muitas perguntas, no geral achei pertinentes e de acordo com a cultura da empresa. A última etapa foi o ''Paredão'', apenas com perguntas conceituais, de referências, gostos pessoais, ao menos foi o combinado, porém o CEO perguntou perguntas técnicas e profissionais, o que me deixou desconcertado.
Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em jul 2020

Processo muito bem estruturado, claro e com retornos rápidos. A recrutadora te deixa bem a vontade, falando todos os benefícios da vaga e perguntando se faz sentido para você, para que o processo continue. O gestor da área também é super educado, receptivo e muito claro. O processo seletivo e as vagas tem total transparência, deixando o candidato confortável e dando a opções se faz sentido para ele ou não concorrer para a vaga.

Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo) em nov 2019

Processo seletivo, aberto e franco, dinâmico, e que a comunicação flui de forma simples e fácil. Abordam todas as informações de forma clara e objetiva. Realizando um match com os entrevistados, verificando se o perfil da empresa bate, com o perfil do entrevistado. Processo seletivo que deixa você bem a vontade, para ser você mesmo sem julgamentos.

• Qual o tipo de lider que você deseja ?
Mostrando 1 a 10 de 40 entrevistas

Trabalha na NeoAssist? Compartilhe sua experiência