Perguntas de entrevista da NeoAssist

Atualizado em 9 de jun 2021

Entrevistas da NeoAssist

NeoAssist

Fui entrevistado na NeoAssist (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi transparente e tranquilo. Antes mesmo de ouvir minhas qualificações, o analista de RH explicou com detalhes a empresa e foi atenciosa para tirar dúvidas. Houve uma entrevista ao telefone que durou aproximadamente 30 minutos com a analista de RH e após foi marcada uma avaliação técnica com a mesma analista e integrantes do quadro técnico da empresa. Foram feitas perguntas técnicas e de cunho comportamental. O processo passa uma sensação de tranquilidade demonstrando que a empresa é transparente e acolhedora quanto ao seu quadro de funcionários. No geral, a experiência foi bastante positiva

• Você tem experiência com banco de dados não relacionais?
  • Conte-me um pouco sobre sua trajetória profissional.
  • Possui experiência com Docker e Kubernates?

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na NeoAssist

Todo o processo seletivo foi super humanizado e descontraído. Todos os envolvidos fizeram com que ele fluísse de uma maneira super tranquila e me deixaram 100% a vontade em todas as etapas, mesmo nas etapas onde foram avaliadas as competências técnicas.

Funcionário sigiloso em Bauru

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (Bauru) em abr 2021

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist. Processo foi leve e muito humanizado, sendo 100% online, através de contato telefônico, entrevista individual, Grupo/Painel com uma equipe atenciosa e agradável minimizando o nervosismo e focando em insights e cases de sucesso.

NeoAssist

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela NeoAssist em abr 2021

Comecei fazendo o teste de personalidade através da Gupy. Após o teste, foi realizada uma call para saber um pouco sobre mim e serem passados mais detalhes da vaga. Por último, foi feita uma entrevista técnica com os membros do time, onde contei mais sobre minhas experências e pude tirar dúvidas.

NeoAssist

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Um processo seletivo bem leve, humano e prático! Sem muita enrolação, tive um papo bem legal com o RH no primeiro contato, e depois fui para uma entrevista em Grupo/Painel, em que todos os presentes foram bem atenciosos e agradáveis, o que não me deixou nervosa pra falar.

• Todas as perguntas foram fluindo super tranquilo de acordo com as dúvidas que surgiam do pessoal. Me senti bem confortável!

NeoAssist

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Processo muito Fluído, leve e dinâmico, focado em deixar o candidato a vontade para expor habilidades e competências !! Os integrantes do painel permitem que o candidato sinta-se a vontade em ser quem é. Realizado 100% online já evidência a preocupação com a segurança dos envolvidos!

• O que você gosta de fazer? Onde gostaria de trabalhar? Como se imagina daqui 5 anos? Qual foi a maior loucura que já fez?

NeoAssist

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Primeira etapa: Ligação, com algumas perguntas profissionais e pessoais. Entrevista por vídeo chamada, um processo transparente e objetivo. Alguns insights de casos e experiências em UX. As perguntas fluem conforme o diálogo. Isso minimiza o nervosismo.

• Um case de sucesso ou que marcou em algum aspecto?

NeoAssist

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

O processo seletivo da Neo foi o mais humanizado que já participei. A equipe da Neo, estava disponível sempre, bastante atenciosa e empática com os candidatos. Não houveram dúvidas sobre nenhuma fase do processo.

• Conte um atendimento difícil que você realizou?

NeoAssist

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Foi um processo seletivo incrível!!! eu absolutamente amei todas as etapas os entrevistadores são incríveis e descontraídos não deixam a entrevista cair naquele ambiente sério te ajudam a te desenvolver com perguntas boas!!!

NeoAssist

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela NeoAssist (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

Foi um processo bem diferente que já participei e desde o início achei super leve por ter sido de forma on-line super descontraído e objetivo. Pessoal do RH muito espontâneos nas perguntas uma forma que tira totalmente o nervosismo, seria excelente se todos aderissem esse formato de seleção.

• O que mais me tira do sério, a empresa do meu coração entre outras, uma inspiração e um princípio que não abro mão

Carreiras populares entre os candidatos da NeoAssist

Gerente De Marketing
Analista de Suporte Jr
Analista de Projetos Jr
Sales Development Representative (SDR)
Sales Development Representative
Analista Financeiro Júnior