Perguntas de entrevista da Oi

Atualizado em 9 de jun 2021

Entrevistas da Oi

Fui entrevistado na Oi

Completo. Varios processos. Entrevista com gestor e rh. Painel, prova online. Depois voce fazia uma troca com outros alunos que estavam se candidatando. O rh explicava o processo todo, e todas suas etapas

• O que voce espera do estágio

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Oi (Rio de Janeiro) em set 2020

Muito dinâmico e rápido. Trabalhamos em conjunto em um caso e os gestores presentes já nos convidavam pra entrevista no mesmo dia. Recebi o retorno no dia seguinte com a resposta positiva.

• Perguntas sobre o que eu fazia além do trabalho.

Oi

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Oi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

A entrevista é feita de forma bem simples rápida, com apenas 3 provas e apresentação de perfil para gerentes regionais da oi, as provas foram uma redação, uma prova de português, e uma prova de lógica, as provas são de níveis mediano.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Oi (Rio de Janeiro) em mar 2020

4 entrevistas muito boas, bate papo e apresentação. Depois a gestora conversou em conjunto com o diretor. Muito leve o assunto. Durante a conversa a internet oscilou, contudo os profissionais passaram tranquilidade e seguimos de outra forma.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Oi (Rio de Janeiro) em fev 2020

Entrevista por telefone com o RH, falando sobre os benefícios Entrevista com o setor de RH, com informações sobre a vaga, beneficios e tarefas. Entrevista com o gestor, contando mais informações sobre o candidato e analise de curriculo

• Perguntas sobre projetos na faculdade, como por exemplo participação em empresas júnior

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Oi (Rio de Janeiro) em fev 2020

Entrevista e questionário pelo Facebook com robô. Recebi um feedback ao final dizendo que passei de fase mas nunca entraram em contato novamente. São perguntas sobre a empresa e teste lógico.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Oi (Rio de Janeiro) em jan 2020

Cansativo, e sem preparação para tantas pessoas que compareceram para o processo. Sem a definição também do perfil adequado para a vaga........ Que a empresa possa se programar melhor elaborando a quantidade exata de candidatos para a participação de todos.

Fui entrevistado na Oi

o processo seletivo da empresa foi bem tranquilo e foi bem facil o processo seletivo da empresa muito tranquilo o processo seletivo da empresa que eu fiz para trabalhar no telemarketing

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Oi

Entrevista com diretores do setor, com perguntas técnicas e de raciocínio logico. A finalidade era comprovar os conhecimentos importantes para a vaga e saber a linha de raciocínio que tínhamos .

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Oi (Rio de Janeiro)

No ato da inscrição, o candidato tinha que fazer um teste rápido de raciocínio lógico e fit cultural, além de responder as perguntas sobre curso, previsão de formatura, nível de inglês e pacote office. Feito essa etapa a empresa diz se você foi apto pra próxima fase, que consistiu numa dinâmica de grupo e uma apresentação rápida pessoal e em sequência quem fosse selecionado partia pra entrevista com os gestores.

• Qual foi a sua maior dificuldade? Qual foi sua maior conquista? O que te interessa na área que você está se candidatando?

Carreiras populares entre os candidatos da Oi

Estagiário
Especialista Em Telecomunicações I