Perguntas de entrevista da Oi

Atualizado em Sep 17, 2021

Entrevistas da Oi

2.8

Fui entrevistado na Oi

Entrevista dinâmica, muito respeitosa e com os superiores responsáveis das áreas interessadas, um bate papo tranquilo e muito proveitoso. As áreas que ficaram interessadas por mim na dinâmica participaram da entrevista.

• O que gosto de fazer, como venho cursando a faculdade, se gostaria das atividades da área.

Fui entrevistado na Oi

Muito bacana! A entrevista foi bem tranquila! Gostei demais. Fui selecionado, mas acabei arrumando emprego em outro lugar! Recomendo fortemente para todos os interessados. Vale a pena a experiência. Beijos

Fui entrevistado na Oi

Entrevista em grupo, várias pessoas ao mesmo tempo. Falando sobre suas trajetórias profissionais, e pessoais. Perguntas padrão. Avaliação de currículo , e dinâmicas, entre as pessoas, e avaliação do candidato individual.

Oi

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Oi (Curitiba) em Apr 2021

Uma conversa breve, muito tranquila. Tem a dinâmica de vender um produto que não seja relacionado a internet para o entrevistador. Ele pergunta um pouco sobre a sua personalidade, seus gostos e experiências anteriores.

Fui entrevistado na Oi

Completo. Varios processos. Entrevista com gestor e rh. Painel, prova online. Depois voce fazia uma troca com outros alunos que estavam se candidatando. O rh explicava o processo todo, e todas suas etapas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Oi (Rio de Janeiro) em Sep 2020

Muito dinâmico e rápido. Trabalhamos em conjunto em um caso e os gestores presentes já nos convidavam pra entrevista no mesmo dia. Recebi o retorno no dia seguinte com a resposta positiva.

• Perguntas sobre o que eu fazia além do trabalho.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Oi (Rio de Janeiro) em Jul 2020

Excelente processos seletivo, desde o uso da plataforma para inscrição, até a conversa com o recrutador e o gestor. Passaram todas as informações sobre a vaga, os benefícios disponibilizados pela empresa, além do plano de carreira existente na empresa.

• Como você se sentiria se fosse aprovado neste processo seletivo e tivesse a oportunidade de trabalhar em uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo?

Oi

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Oi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2020

A entrevista é feita de forma bem simples rápida, com apenas 3 provas e apresentação de perfil para gerentes regionais da oi, as provas foram uma redação, uma prova de português, e uma prova de lógica, as provas são de níveis mediano.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Oi (Rio de Janeiro) em Mar 2020

4 entrevistas muito boas, bate papo e apresentação. Depois a gestora conversou em conjunto com o diretor. Muito leve o assunto. Durante a conversa a internet oscilou, contudo os profissionais passaram tranquilidade e seguimos de outra forma.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Oi (Rio de Janeiro) em Feb 2020

Entrevista por telefone com o RH, falando sobre os benefícios Entrevista com o setor de RH, com informações sobre a vaga, beneficios e tarefas. Entrevista com o gestor, contando mais informações sobre o candidato e analise de curriculo

• Perguntas sobre projetos na faculdade, como por exemplo participação em empresas júnior

Carreiras populares entre os candidatos da Oi

Estagiário
Especialista Em Telecomunicações I