Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Unilever (São Paulo, SP) em nov. de 2021
Entrevista
Entrevista completa, com processo de alinhamento de expectativas, e bate papo com o gestor da área. Processo humanizado e transparente. Explicação sobre os benefícios da empresa, e o que era esperado da posição em questão.
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Unilever.
Entrevista
A recrutadora faltou nas entrevista e mesmo eu tendo, passado para até a última fase não deu nenhuma devolução do processo. Sem devolutiva, sem retorno e sem resposta as mensagem
Candidatei-me por meio de recrutador(a). Fiz uma entrevista na empresa Unilever.
Entrevista
As pessoas recrutadoras são uns amores no primeiro contato e na primeira entrevista. Depois nunca mais entram em contato para dar uma satisfação. ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ
Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Unilever (São Paulo, SP) em abr. de 2023
Entrevista
Foi ótimo, super respeitável! A recrutadora conduziu super bem e esclareceu todas as minhas dúvidas. O agendamento foi feito de forma virtual com opções de horários via whats app, achei bem dinâmico
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
O que você acha que já possui de atributos comportamentais que já chegaria jogando o jogo super bem?