Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fiz uma entrevista na empresa Zup Innovation (Uberlândia).
Entrevista
Meio bagunçado, mas ok. Participei de dois processos seletivos com pessoas que não trabalham mais lá. Desde então, o processo tem sido bem melhor, mesmo sendo bastante bagunçado ainda por conta da gestão, não do RH em si