Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela iFood em abr. de 2021
Entrevista
A entrevista é ótima, primeiro falamos com o gestor e se passar com o RH para fitcultural. Foi um processo supre tranquilo e respeitoso, recomendo a todos. A empresa é maravilhosa, linda, o trabalho é remoto.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Não me recordo, mas lembro que eram coisas de experiencia e pessoal
Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela iFood (São Paulo, SP) em jan. de 2020
Entrevista
Entraram em contato para falar sobre a vaga é eu compartilhar minha experiência , na mesma semana marcaram presencial com o gestor .
O RH deixa o Whats disponível para dúvidas , faz 1 mês que participei do processo não deram nenhum retorno , mandei mensagem e ignoraram .
Atitude péssima para o nível de empresa que é o IFood .