Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa iFood (São Paulo, SP).
Entrevista
Interessante uma oportunidade de conhecer melhor à empresa IFOOD e também à empresa me conhecer melhor e sim uma oportunidade de mostra meu trabalho e tenho facilidade para novos desafios e experiências com público.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Gostei que perguntaram o que eu acho da experiência em geral do processo seletivo.