Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa iFood (Osasco).
Entrevista
O dia todo, sem horário de almoço,dinâmicas e simulações , bem cansativo, e uma proposta feita diferente do que é o trabalho atual.
Muitas pessoas, faltou critério, pois haviam candidatos de todas as áreas imagináveis
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela iFood (Osasco) em jan. de 2021
Entrevista
RH, gestor e case. Muito tranquilo! O case foi um pouquinho mais detalhado e você tinha que trazer ideias de como você faria a gestão de uma parceria com o iFood.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Foi passado um case para resolver e perguntas básicas de qualquer entrevista.