Ir para o conteúdoIr para a pasta
  • Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Para empresas

      Avance em sua carreira

      Descubra qual pode ser seu salário, conquiste a vaga dos seus sonhos e compartilhe insights de qualidade de vida com sigilo.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      iFood

      Empresa engajada

      Sobre
      Avaliações
      Remuneração e benefícios
      Vagas
      Entrevistas
      Entrevistas
      Buscas relacionadas: Avaliações da empresa iFood | Vagas da empresa iFood | Salários da empresa iFood | Benefícios da empresa iFood
      Entrevistas da empresa iFoodEntrevistas do cargo de Policy Analyst da empresa iFoodEntrevista da empresa iFood


      Glassdoor

      • Sobre
      • Prêmios
      • Blog
      • Fale conosco

      Empresas

      • Conta gratuita de empresa
      • Área da empresa
      • Blog para empresas

      Informações

      • Ajuda
      • Regras da Comunidade
      • Termos de Uso
      • Privacidade e opções de anúncios
      • Não venda nem compartilhe minhas informações
      • Ferramenta de consentimento de uso de cookies

      Trabalhe conosco

      • Anunciantes
      • Carreiras
      Baixe o aplicativo:

      • Busque por:
      • Empresas
      • Vagas
      • Localizações

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. “Glassdoor”, “Worklife Pro”, “Bowls” e o logotipo do Glassdoor são marcas comerciais pertencentes à Glassdoor LLC.

      Empresas seguidas

      Fique por dentro de todas as oportunidades e dicas internas seguindo as empresas de seus sonhos.

      Buscas de vagas

      Comece a buscar vagas para receber atualizações e recomendações personalizadas.

      Entrevista para Policy Analyst

      2 de jun. de 2022
      Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista
      Osasco
      Nenhuma oferta
      Experiência positiva
      Entrevista fácil

      Candidatura

      Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela iFood (Osasco) em abr. de 2022

      Entrevista

      De modo geral as trocas foram muito boas e as entrevistas me deixaram muito a vontade. As entrevistas foram todas realizadas online. Senti que havia um interesse genuíno nas minhas experiências e formação e todas as perguntas buscavam entender meu conhecimento sobre a empresa e como eu me encaixaria nela. foi interessante conhecer vários heads da equipe e de diferentes ramos do setor, ter uma visão ampla da empresa, dos benefícios logo de cara é certamente um ponto bem positivo. A forma de explicar o funcionamento dos setores também foi um ponto alto. Apenas em uma das entrevistas fiquei um pouco confusa com o propósito da vaga, dado que as perguntas tinham outro direcionamento (pessoalmente não foi um problema pois entendo que há possibilidade de crescimento na empresa e realocação). Achei o processo MUITO longo - quase 40 dias para a negativa. Isso também me desanimou um pouco. Entendo que essas escolhas não são fáceis e percebi que havia certa dificuldade em agendar as entrevistas, o que pode ter atrasado essa questão. A única parte bem estranha foi o final do processo. A negativa veio em formato de mensagem automática em inglês (a vaga era toda em português). Acho que pelo avançar da seleção, esperava algo um pouco mais pessoal - como todo o processo pareceu ser. Entendo que nem sempre é possível se alongar nos feedbacks, mas seria interessante aos candidatos que chegam nas últimas etapas dos processos, especialmente observando as demais etapas do processo que focaram muito nas pessoas. Em todo caso, a experiência foi positiva o suficiente para que, no futuro, eu tente uma nova candidatura, se possível.

      Perguntas de entrevista [1]

      Pergunta 1

      As perguntas giravam em torno da minha experiência e como iria me inserir na empresa. - Conte um pouco da sua trajetória - Motivo de ter se candidatado para a vaga - Como suas habilidades se encaixam no IFood
      Responder à pergunta
      1