Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela iFood em jun. de 2023
Entrevista
Processo ocorreu bem tranquilo, sendo uma primeira etapa com o RH e depois com a Gestora da vaga, ambas sendo muito transparente com todo o processo, cultura e modelo de trabalho
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
- um case de sucesso - um sonho - uma dificuldade que tenha
Oi, tudo bem? Ficamos alegres em saber que a sua experiência com a gente foi boa. Fique de olho nas nossas vagas: https://carreiras.ifood.com.br/. Um dia vai aparecer a oportunidade para o match perfeito.