Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela iFood (São Paulo, SP) em mar. de 2024
Entrevista
Entrevista com a gestora da operação, ótimos benefícios e boa conduta da entrevistadora. Fomos recepcionadas com água. Entrevista começou no momento certo, houve dinâmica e roda de conversa. Ótimas perguntas e bem acolhedor, não fiquei nervosa