Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela iFood em nov. de 2024
Entrevista
Me candidatei para a vaga, fui avaliada pelo RH e pela gestora, onde respondi que eu tenho TEA, passei para o case, onde fiz uma análise complexa, demorada, e dei inúmeras sugestões valiosas. Enfim, eles ficaram com meu código, minha análise e sugestões, e só me responderam via e-mail que eu não passei.