Fiz uma entrevista na empresa iFood (São Paulo, SP).
Entrevista
Entrevista com coordenadores e gerente da área. Conversa excelente e agradável. Me senti a vontade e as perguntas estavam de acordo com o nível técnico para a vaga. Discutimos abertamente sobre carreira e oportunidades e sobre pretensão salarial e benefícios.
Fiz uma entrevista na empresa iFood (São Paulo, SP).
Entrevista
Após enviar o currículo, entram em contato por e-mail para outras questões mas pouco feedback após negar a vaga. Entrei em contato novamente para pedir mais esclarecimentos dos quais não obtive
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela iFood (Osasco) em jun. de 2024
Entrevista
Foi dividida em 3 fases, conversa com analista e coordenadores, case e conversa com head da área.
Foram conversas tranquilas e o case foi desafiador, mas ótimo para apresentar análise de dados.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Indique uma situação na qual você teve que utilizar analise de dados e quais resultados chegou.