Ir para o conteúdoIr para a pasta
  • Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Para empresas

      Avance em sua carreira

      Descubra qual pode ser seu salário, conquiste a vaga dos seus sonhos e compartilhe insights de qualidade de vida com sigilo.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      iFood

      Empresa engajada

      Sobre
      Avaliações
      Remuneração e benefícios
      Vagas
      Entrevistas
      Entrevistas
      Buscas relacionadas: Avaliações da empresa iFood | Vagas da empresa iFood | Salários da empresa iFood | Benefícios da empresa iFood
      Entrevistas da empresa iFoodEntrevistas do cargo de Cientista De Dados Sênior da empresa iFoodEntrevista da empresa iFood


      Glassdoor

      • Sobre
      • Prêmios
      • Blog
      • Fale conosco

      Empresas

      • Conta gratuita de empresa
      • Área da empresa
      • Blog para empresas

      Informações

      • Ajuda
      • Regras da Comunidade
      • Termos de Uso
      • Privacidade e opções de anúncios
      • Não venda nem compartilhe minhas informações
      • Ferramenta de consentimento de uso de cookies

      Trabalhe conosco

      • Anunciantes
      • Carreiras
      Baixe o aplicativo:

      • Busque por:
      • Empresas
      • Vagas
      • Localizações

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. “Glassdoor”, “Worklife Pro”, “Bowls” e o logotipo do Glassdoor são marcas comerciais pertencentes à Glassdoor LLC.

      Empresas seguidas

      Fique por dentro de todas as oportunidades e dicas internas seguindo as empresas de seus sonhos.

      Buscas de vagas

      Comece a buscar vagas para receber atualizações e recomendações personalizadas.

      Entrevista para Cientista De Dados Sênior

      1 de abr. de 2025
      Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista
      Nenhuma oferta
      Experiência positiva
      Entrevista difícil

      Candidatura

      Fiz uma entrevista na empresa iFood.

      Entrevista

      O processo todo durou quase 2 meses e não tive nenhum retorno até o momento. Iniciou com entrevista técnica com a equipe -gestor e líder técnico. Na sequência, realizei um case bem trabalhoso incluindo criar a apresentação. Fiquei 5 dias totalmente dedicada a isso. Tive retorno positivo e passei para avaliação com o time de People para teste de perfil cultural. Próximo passo foi o aprofundamento técnico. Tive resposta somente após 3 semanas. Última etapa foi entrevista com o gerente de área. As perguntas foram bem diferentes das realizadas nas etapas anteriores e do desenvolvido nos cases. Parecia se tratar de outra vaga. Após isso, nunca mais tive resposta, como o silêncio também é uma resposta, concluo que não passei no processo. Outro time de people entrou em contato para outra oportunidade. Comentei que estava no final de outro processo, então ficaram de me dar feedback até o dia seguinte p saber se eu seguiria no processo caso tivesse sido reprovada no primeiro processo/vaga. Acho um descaso com o candidato processo seletivo com case no qual passamos o final de semana debruçados para resolver, sequer dar uma devolutiva. Ifood estava como número 1 na minha lista de empresas que gostaria de trabalhar, mas acabei assinando contrato antes com outra empresa. Dei classificação positiva, pq gostei muito das pessoas (equipe técnica) que trabalham no Ifood e que participaram do meu processo. Espero que melhore o processo de recrutamento. Ifood continua na minha lista de empresas que eu gostaria de trabalhar.

      Perguntas de entrevista [1]

      Pergunta 1

      Fale sobre vc. Como vc monitora modelo em produção.
      Responder à pergunta
      2