Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela iFood (São Paulo, SP) em abr. de 2025
Entrevista
O processo seletivo foi realizado diretamente pela gestora da vaga. Depois da primeira conversa a gestora disse que iria me retornar e desapareceu. Quando ela tinha necessidade de falar sobre a vaga foi muita rapida nas respostas.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Por qual motivo você deseja fazer parte do time Ifood?