Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela iFood (São Paulo, SP) em jun. de 2025
Entrevista
Conversa boa com RH, porém sem retornos, quando manda mensagem perguntando sobre feedbacks, ninguém responde. Tom da conversa foi bom, com perguntas pertinentes sobre a vaga e o escopo da entrevista, falou que iria mandar case técnico e nunca mandou.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Explicar minha trajetória, motivações para uma movimentação.
Não gostei pois o processo foi pouco transparente e desorganizado. As etapas não foram bem explicadas, houve demora excessiva para retorno e senti que as entrevistas não avaliaram de forma clara as habilidades técnicas exigidas para a vaga.
Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela iFood em abr. de 2025
Entrevista
Você faz uma entrevista com o RH e depois eles te mandam um case, dai você precisa resolver o case e apresentar as soluções criadas. Se passar nessa etapa tem mais uma ou duas fases, todas eliminatórias. Porém, o case é complexo, te faz acessar e tratar diferentes bases, eles te dão o formato, linguagem e plataforma que você deve usar e como será a entrega, parece trabalho de graça, porque você de fato leva horas ou dias para resolver, e mesmo que na apresentação você tenha se saído bem eles não dão feedbacks.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Eles perguntam sua trajetória e pedem um exemplo de solução de caso.