Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela iFood (Osasco) em mar. de 2024
Entrevista
O processo foi dividido em varias conversas tecnicas (2-3), outra com o diretor e outra com a pessoa que seria minha par. O processo em si foi bem longo, demorou mais de 3 meses. fiquem esperto.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Descreva o seu maior desafio tecnico como lider em detalhes.