Encontre o emprego, featured, Melhores empresas

Conheça os Melhores Lugares para Trabalhar de 2020

Melhores Lugares para Trabalhar

Pela primeira vez no Brasil, o Glassdoor divulga sua lista anual de Melhores Lugares para Trabalhar, baseado em avaliações de milhares de profissionais de todo o país.

Para chegar às empresas premiadas em nove países, o Glassdoor considerou avaliações compartilhadas por funcionários de 23 de outubro de 2018 a 21 de outubro de 2019. A lista final é compilada usando um algoritmo próprio, sob a liderança da nossa equipe de pesquisa econômica, e leva em consideração a quantidade, qualidade e consistência das avaliações.

O topo da lista é ocupado pela SAP, que também foi nomeada na lista de outros sete países. O ranking segue com a ThoughtWorks em segundo lugar e Google em terceiro.

A maior parte das empresas do ranking são da área de tecnologia, mas indústria e setor financeiro também possuem forte participação. Das 50 empresas celebradas pelo prêmio, 20 delas são brasileiras.

“Este novo ano vai marcar o início de uma década ‘culture-first’, em que a cultura do local de trabalho ganha cada vez mais relevância. Os vencedores do prêmio Melhores Lugares para Trabalhar são empresas que colocam a cultura, a missão e as pessoas no centro de tudo o que fazem. E, por isso, seus funcionários as reconhecem como os Melhores Lugares para Trabalhar em 2020”, diz Christian Sutherland-Wong, presidente, diretor de operações e futuro CEO do Glassdoor.

O Glassdoor se orgulha em homenagear empresas nas quais os funcionários amam trabalhar, com vencedores determinados com base nas avaliações espontâneas dos funcionários, sem nenhum processo de nomeação, custos ou taxas envolvidas.

Conheça os 50 Melhores Lugares para Trabalhar

Está buscando emprego? Confira as vagas abertas nos Melhores Lugares para Trabalhar agora!

Sobre o prêmio

A lista de Melhores Lugares para Trabalhar do Glassdoor é baseada exclusivamente na opinião dos funcionários, que fornecem feedbacks sigilosos sobre seu ambiente de trabalho na plataforma. Os vencedores do prêmio foram determinados com base em avaliações compartilhadas entre 23 de outubro de 2018 e 21 de outubro de 2019. Para ser considerada, a empresa deve ter pelo menos 1.000 funcionários globalmente e ter recebido pelo menos 30 avaliações no período. A lista final é compilada usando o algoritmo proprietário do Glassdoor, sob a liderança da nossa equipe de pesquisa econômica, e leva em consideração a quantidade, qualidade e consistência das avaliações.