Perguntas de entrevista da Vindi

Atualizado em Sep 3, 2021

Entrevistas da Vindi

2.6

Vindi

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

O processo de entrevista foi incrível, me senti acolhido e fiquei muito à vontade. A avaliação foi honesta pra ambas as partes e confesso que com toda minha experiência, me surpreendi positivamente com o alto nivel de maturidade da empresa em criar um clima tão produtivo e eficaz nessa fase tão importante do processo seletivo

• cite três chefes que marcaram sua carreira

Vindi

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Processo com dinâmica rápida e clara. Entrevistadoras muito solicitadas. Todo o processo foi muito simples com explicações sobre a área e empresa. Explicações de estratégias e conhecimentos sobre minhas experiências.

• Conhecimento sobre minhas experiências anteriores, pretensão salarial e dinamismo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vindi

A Vindi me proporcionou o melhor processo seletivo que já participei. Além das devolutivas serem feitas de forma organizada, ser avaliado pela equipe que você vai trabalhar diretamente é incrível. Na entrevista você conhece o time, pode criar um pré relacionamento de confiança e deixar o clima muito mais leve pro início da jornada. O pessoal de People é formidável e nos deixar super a vontade. Estou super feliz em fazer parte desse time!

• Sobre mim, sobre quem eu sou além do meu currículo e também o que eu quero para minha carreira.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Vindi (Campinas, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Muito dinâmica e bem descontraída, nossos dois encontros foram muito legal e me deixar bem à vontade, apesar de tudo se tratava de uma entrevista então fiquei bem ansioso, mais de pra se concentrar.

Vindi

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

O processo todo da da entrevista foi muito dinamico e humanizado, com colaboradores preocupados com conhecer o candidaro além do profissional e sendo sempre claros todos sobre a atuação e o quão importante é a cultura da empresa

Vindi

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

O processo seletivo ocorreu em um tempo razoável, e foi muito respeitoso do início ao fim. Ao todo, foram 3 entrevistas com diversas pessoas do time (achei esse passo importante, principalmente para dar o fit com o pessoal).

Vindi

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Vindi em Jun 2021

A primeira etapa do processo consistiu em um bate papo com 3 dos tech leaders da empresa. Eles queriam saber sobre minhas experiências de trabalho, quais as minhas reações a algumas situações propostas e quais minhas expectativas para um novo emprego e meu futuro na carreira. Também explicaram sobre a dinâmica da empresa e foram muito solícitos para responder quaisquer dúvidas. A segunda etapa foi uma conversa com o RH e o foco foi o fit cultural com a empresa. Também foi um bate papo muito construtivo onde a ideia era analisar se as expectativas da empresa batiam com as minhas. A entrevistadora falou sobre o dia a dia dentro da empresa, sobre benefícios e projetos que eles possuem que são voltados para o bem estar dos funcionários.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Vindi

O processo aconteceu por meio de 3 bate-papos, a primeiro com RH, segundo com o time e terceiro com lideranças. No geral, foi rápido, com transparência e as pessoas foram muito simpáticas.

Vindi

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Vindi em Apr 2021

O processo durou aproximadamente 3 semanas. O processo de entrevista foi bem transparente e as informações sobre a empresa, o cargo e as atividades foram explicadas de forma clara e objetiva.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vindi

O processo foi bastante rápido, mas com etapas bastante importantes. Falei com vários heads de áreas que se conversam com o suporte, e foi pra mim o ponto chave, onde pude ter clareza das expectativas e desafios da área. Além de terem uma agilidade nas respostas das fases, o que diminuí a ansiedade do processo e ajudou também no meu desempenho.

Carreiras populares entre os candidatos da Vindi

Business Partner
Sales Development Representative (SDR)
Analista De Infraestrutura
Senior Product Manager