Perguntas de entrevista da Vindi | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Vindi

Entrevistas em Vindi

2,6

Entrevista para Product Manager

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2020.

Por telefone, na triagem com o RH, presencial com PMs do time, por skype com os desenvolvedores e presencial com o head de RH e da área. Perguntas direcionadas para o escopo das responsabilidades para o cargo em questão.

• Como vc resolveu uma situação difícil. Como vc convence executivos.
      O que chamou atenção na Vindi   Responder à pergunta

Entrevista para Consultor Comercial

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Perfeito!
    Dos gestores até o RH todos os processos foram feitos com respeito e muitas informações.
    Os gestores e o Rh se preocuparam com tudo, desde meu deslocamento até o possível emprego até meu curriculo.
    Se preocupam com o profissional que vão colocar para "dentro de casa"

• "você gosta de trabalhar com que faz?"   1 resposta

Entrevista para Analista De Eventos Sênior

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2019.

O processo foi super simples e satisfatório. Me ligaram em uma quinta, conversamos um tempo por telefone, e já me chamaram para a entrevista na segunda seguinte.
    A conversa presencial foi uma troca de expectativas, onde consegui tirar todas minhas dúvidas e fui escutada com muita empatia e profissionalismo pela gestora de RH e pelo Head de Mkt .

Entrevista para Analista De Marketing

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2019.

Tive uma conversa rápida por telefone e agendamos a entrevista presencial. Fui entrevistada por três pessoas e o bate-papo foi bem tranquilo, com cara de conversa mesmo para nos conhecermos melhor. Falamos sobre questões profissionais da vaga e depois foram perguntas sobre gostos pessoas. Após essa, também tive uma conversa presencial com o RH.

Só me passaram informações sobre salário após a última entrevista, o que achei um pouco demorado. Poderiam entrar com esses detalhes um pouco antes para que o candidato possa analisar com mais calma.

Entrevista para Desenvolvedor Júnior

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2019.

A entrevista foi realizada em duas etapas: pelo time de engenharia e desenvolvimento (primeira etapa) e depois pelo RH (segunda etapa). Com o time de engenharia, eu conversei com 3 desenvolvedores e as perguntas eram muito mais sobre metodologias aplicadas a programação, sobre a cultura de code review, pair programming, TDD, etc. e também sobre como eu me sentiria trabalhando com eles e vice-versa, através de exemplos do cotidiano deles. Com o RH (uma vez que passa pela primeira etapa) a entrevista se resumia em mais alguns outros pontos culturais e comportamentais e as algumas outras questões de ordem burocrática.

Posso definir que a entrevista valorizava fortemente a questão "cultural e comportamental", de tal forma que se esse ponto desse match, as questões de currículo poderiam ser superadas caso não fossem 100% equivalente ao perfil que eles buscam.

• Com o time de desenvolvedores:
      Como você trabalha em pair programming?
      O que você sente mais falta, seja de uma forma de trabalhar ou clima organizacional, de suas experiências anteriores?
      O que seu último chefe diria sobre você?
      Diga-nos um case de sucesso com Ruby on Rails ou algo que você ficou orgulhoso por construir?
      Como é o seu processo de code review?
      Qual é a sua fonte de conhecimento?   Responder à pergunta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

O processo acontece quase todo online, sendo a primeira etapa realizar um teste de personalidade, depois na ultima etapa que é a entrevista com o líder temos que ir até a empresa, o que facilita o processo

Entrevista para Coordenador De Eventos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Vindi (São Paulo, São Paulo).

O processo foi super simples e rápido. Durou cerca de 15 dias e teve 3 etapas, muito mais conversadas do que de teste. Um fato curioso foi que, pela natureza da vaga e suas condições atuais na empresa, a primeira entrevista foi direto com o CEO e, logo depois, conversei com o RH e com a pessoa que seria minha superior direta. Eles comentaram comigo que esse não é o processo padrão, mas esse fato acabou contribuindo para eu perceber o quanto as pessoas na empresa são acessíveis, independente da questão hierárquica.

Tentei negociar e acabamos chegando num consenso.

Entrevista para Analista De Infraestrutura

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

Primeiramente é usado o Gupy para uma primeira seleção, e depois eles chamam você para ir na cede. Entrevista realizada com gestora da área depois por último com o RH.
    Não é dado nenhum tipo de teste, apenas perguntas padrões de mercado. Achei bastante desorganizado, e também mesmo passando nos processos acima a empresa me convidou para trabalhar e depois voltou atrás, coisa típica de empresa pequena que não está madura ainda.

• O que você acha importante em um ambiente de trabalho?   1 resposta
    • O que te motiva a trabalhar na VINDI?   1 resposta

Entrevista para Analista De Desenvolvimento

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Vindi (São Paulo, São Paulo).

Conversa por hangougs com muita gente do lado deles, nem todos apareciam na câmera, perguntas técnicas sobre a base de Rails. Pouco exclarecimento sobre a vaga e perfil buscado, mesmo perguntando por email antes da entrevista. Buscam profissional que só esteja mexendo com Rails e não pensam em contratar por perfil para então começar/voltar a mexer com Rails

Entrevista para Recursos Humanos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Vindi (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo muito eficiente e transparente. A empresa muito organizada e com ambiente acolhedor, com certeza o profissional que entrou terá muita sorte nessa jornada e fará muito sucesso.

• Não uma pergunta em si mas a possibilidade de vc contar sua trajetória sem perguntas muito fechadas.   1 resposta