Perguntas de entrevista da Vindi

Atualizado em 16 de mai 2021

Entrevistas da Vindi

2,6

Entrevistas para as principais vagas da Vindi

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vindi

O processo aconteceu por meio de 3 bate-papos, a primeiro com RH, segundo com o time e terceiro com lideranças. No geral, foi rápido, com transparência e as pessoas foram muito simpáticas.

• Apresentação de um case de sucesso.

Vindi

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Vindi em abr 2021

O processo durou aproximadamente 3 semanas. O processo de entrevista foi bem transparente e as informações sobre a empresa, o cargo e as atividades foram explicadas de forma clara e objetiva.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vindi

O processo foi bastante rápido, mas com etapas bastante importantes. Falei com vários heads de áreas que se conversam com o suporte, e foi pra mim o ponto chave, onde pude ter clareza das expectativas e desafios da área. Além de terem uma agilidade nas respostas das fases, o que diminuí a ansiedade do processo e ajudou também no meu desempenho.

Vindi

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

O processo de entrevista foi muito bom, com pessoas preocupadas em conhecer os anseios dos candidatos (ao menos comigo foi assim), deixando sempre claro tudo o que se espera e todas as informações relevantes à empresa e ao cargo.

Vindi

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Todo o processo seletivo foi bem bacana e humanizado, talvez um dos mais legais pelos quais eu já passei. As entrevistas foram verdadeiros bate-papos e não houve, em momento algum, aquela atmosfera de "julgamento", apenas uma conversa real onde você pode expor sua experiência, seus conhecimentos e desejos profissionais.

Vindi

Participei do processo e fiquei muito impactada positivamente tratamento recebido por todos que me entrevistaram, desde o Recrutamento e Seleção, aos Gerentes e a BP com quem conversei. Meu futuro Gerente me acompanhou durante todo o processo, sempre muito atencioso e presente. As etapas não tinham um grande intervalo de tempo (dias), o que minimizou a ansiedade no decorrer do processo.

• As entrevistas fugiam um pouco do convencional, trazendo de uma forma mais objetiva a nossa trajetória profissional. Tiveram tambem perguntas específicas da vaga (conhecimentos técnicos), e senti que tanto os hard skills quanto os soft skills são bastante valorizados.

Vindi

O processo de entrevista durou 13 dias, fui indicada para vaga, meu currículo foi avaliado e foi enviado um Estudo de Caso para elaboração e diagnóstico. Após elaborado o estudo de caso, fui aprovada nesta etapa e foi realizada uma entrevista, primeiramente com os gestores da área e logo após, com a equipe. Foi muito bom ser avaliada pelo time e ver que todos participam das decisões. Após aprovação, fui entrevistada pelo time de Cultura e pessoas, que alinharam questões culturais, pretensão salarial e de perfil. Após alinhamento entre o time de Cultura e Pessoas e a Equipe de Consultoria, foi realizada uma oferta que foi aceita. O processo de entrevista e contratação foi muito tranquilo e humano, me senti muito a vontade e posso dizer que foi o melhor que já tive. O time de Cultura e Pessoas e de Consultoria estão de parabéns por transmitir tão bem a Cultura da Empresa.

• O que te motiva a levantar todos os dias da cama?
  • Gosta de livros? Qual o último livro que você leu?

Vindi

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Vindi em jan 2021

Nem pareceram entrevistas! Mais do que um processo seletivo, foram conversas excelentes sobre carreira e desenvolvimento. Fiz todo o processo de forma remota e fui tratada com muito carinho e respeito em todas as etapas. Fiquei extremamente à vontade para expor minhas expectativas e também entender as expectativas da empresa.

Vindi

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

Primeiro me candidatei pelo Gupy, depois o RH entrou em contato pra bater um papo rápido. Avançamos para o case (eles dão 3 dias para vc fazer e devolver), na apresentação foram feitas muitas perguntas como: "pq você não fez isso?", como você faria isso?", "de que forma você priorizaria e demonstraria isso pros steakeholders?". Não gostei da entrevista, achei o tom das perguntas muito desconfortável. Fique aliviada de não ter passado de fase. Cultura muito ruim, não querem continuar com o home office pq a lei não permite. Quadrados demais.

• vc analisou este dado, pq não analisou estes? pq vc fez assim e não assado? qual o papel do pm e demais pessoas no time? com quem e como vc faria esse processo de discovery?

Vindi

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2020

O meu processo de entrevista foi 100% online, com os sócios/diretores da empresa, com a minha gestora de RH e com uma pessoa do meu time. Foi um dos processos da minha carreira em que eu mais me senti à vontade, todos foram extremamente atenciosos, se mostraram interessado na minha história, como eu poderia contribuir com a empresa, interagiram comigo me contando sobre a empresa, desafios e se colocaram à disposição para esclarecer todas as minhas dúvidas. Foi um processo cheio de transparência, atenção e o meu sentimento é que após este processo eu, de fato, aprendi coisas novas e cresci como profissional.

Carreiras populares com candidatos da Vindi

Business Partner
Sales Development Representative (SDR)
Analista De Infraestrutura
Senior Product Manager